Dieta do chocolate no pós parto? Ex-Big Brother Fabiana Britto explica | Contei

Fabiana Britto recomendou a dieta do chocolate na semana em que se comemora o Dia Mundial do Chocolate, dia 7 de julho

A modelo e mamãe fitness, Fabiana Britto, rebateu críticas de seguidores depois que comentou sobre a sua dieta inusitada com chocolate durante a amamentação. Não recomendada por diversos médicos e pediatras, a modelo explicou a sua versão da dieta e disse que é possível comer chocolate nesse período. “O bebê pode ficar mais acordado sim, mas não é nada absurdo. Além do mais, eu consigo aproveitar melhor a vida dele acordar”.

Fabiana explica que a dieta do chocolate é mais recomendada para as mamães que já eram acostumadas a comer o doce durante a gestação. “Desta forma o corpo já fica mais acostumado e o seu bebê também, porque quando ele estava na barriga ele já se acostumava com o doce”.

A modelo disse que a sua dieta com chocolate a fez perder mais de 12 quilos depois que ganhou seu filho Francesco. A modelo faz essa dieta há oito meses e se disse contente com o resultado. “Para homenagear o dia do chocolate não seria nada melhor eu indicar essa dieta para outras mamães recentes também”.