DJ André Olly conta como superou a depressão durante a pandemia

O artista e empresário, que viu seus negócios completamente paralisados, se apegou à internet para se motivar

André Vinicius Gomes, conhecido como DJ André Olly também é empresário e produtor de eventos musicais. Natural de Apucarana, atualmente reside em Maringá, no Paraná.

Sua paixão pela música começou cedo, influenciado por seu pai. Hoje, ele figura entre os grandes profissionais do país, já tendo dividido palco com artistas renomados como Luan Santana, Alok e Charlie Brown Jr.

Referência no cenário da música eletrônica, o DJ busca levar com o seu som mensagens positivas e de reflexão. Combinando música e efeitos visuais, ele mergulha a audiência em uma viagem emocional, tornando cada apresentação uma experiência inesquecível.

Ele relata que a iniciativa de repaginar a sua abordagem ocorreu após a pandemia. “A música me ajudou a vencer a depressão”, revela.

Assim como André, muitas pessoas enfrentaram momentos realmente difíceis durante o surto de covid-19. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, somente no primeiro ano, a prevalência global de ansiedade e depressão aumentou cerca 25%.

Andre Olly

O DJ conta que este foi um um dos momentos mais desafiadores da sua carreira: “Quando a indústria musical foi duramente impactada pela pandemia, encontrei nas lives uma forma de conexão com o público. Era uma válvula de escape pra mim”, lembra.

Ele explica que este período lhe gerou impactos emocionais profundos e isso o fez se reinventar. André agarrou-se ainda mais a música para buscar novos caminhos. 

Inclusive, a música foi extremamente importante para ajudar a reduzir o estresse e melhorar o humor das pessoas, não só durante a pandemia, mas em toda a história da humanidade.

No entanto, uma pesquisa realizada na Áustria e Itália revelou o impacto positivo da música na vida das pessoas durante o lockdown, contribuindo ativamente para melhorar o humor e levar alegria. 

Foi buscando levar música e seguir vivendo da sua arte que o DJ André Olly, em meio a pandemia, decidiu criar um curso para ensinar novos profissionais.

Andre Olly

“Ministrei cursos para aspirantes a DJs, compartilhando meu conhecimento e ajudando a manter viva a chama da música”, lembra. 

O artista também percebeu, neste momento difícil, a força da música como meio de levar alegria às pessoas: “Isso foi que me manteve animado mesmo nos dias mais difíceis”, relata.

O isolamento social o fez querer levar além da música para as pessoas, mas impactá-las com sentimentos também: “Eu aprendi a me expressar por meio do meu trabalho”, conta. 

Desde 2022, o DJ conta que introduziu mensagens profundas em suas performances, trazendo um propósito maior à música, combinando suas habilidades com efeitos visuais envolventes, criando um ambiente que transcende o mero entretenimento.

Quer saber mais sobre o DJ André Olly? Siga-o nas redes sociais: Instagram, Facebook, YouTube, SoundCloud, Spotify, TikTok.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn