DJ Marcio Braz cria a “Festa Neon” e lança clipe

O mercado de festas e eventos vem crescendo nos últimos anos, tanto em termos de número de eventos realizados quanto de faturamento. De acordo com uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC), em 2022, o setor faturou R$ 177 bilhões, um aumento de 20% em relação a 2021.

Esse crescimento pode ser explicado por uma série de fatores, como a retomada da economia após a pandemia, o aumento da renda da população e a popularização das redes sociais, que facilitaram a divulgação de eventos.

Por outro lado, o mercado de baladas vem enfrentando um momento de dificuldades. Nos últimos anos, diversos clubes noturnos foram fechados em todo o Brasil, principalmente nas grandes cidades.

Há uma série de fatores que contribuem para esse cenário, como a concorrência das festas privadas, o aumento dos custos operacionais e a mudança nos hábitos de consumo da população.

Preferências das pessoas

As preferências das pessoas em relação às experiências de festa e balada também estão mudando. As pessoas estão buscando eventos mais personalizados, que atendam às suas necessidades e expectativas.

No caso das festas privadas, os convidados buscam uma experiência mais íntima e exclusiva, com uma programação que seja do seu interesse. Já no caso das baladas, as pessoas estão procurando por uma experiência mais diversificada, com música, dança e entretenimento.

O futuro

É difícil prever o futuro do mercado de festas e baladas. No entanto, é provável que ambos os setores continuem a se desenvolver, mas de formas diferentes.

As festas privadas devem continuar a crescer, pois oferecem uma experiência mais personalizada e exclusiva. Já as baladas devem se adaptar às novas tendências, oferecendo uma programação mais diversificada e acessível.

Em resumo, o sucesso das festas e o fechamento das baladas refletem as mudanças nos hábitos de consumo da população. As pessoas estão buscando experiências mais personalizadas e diversificadas, o que está impactando o mercado de eventos.

De olho nessa mudança de comportamento, DJ Márcio Braz, envolvido com eventos há anos, acaba de lançar a festa Neon que foi muito bem recebida pelo público paulistano. A Festa Neon é uma experiência única que une visual, tecnologia e muita animação.

Para comemorar esse lançamento, o DJ que também é cantor de sucesso, acaba de lançar o clipe da música “Festa Neon” com visual futurista e ritmo envolvente.

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.