DogBeat anuncia parceria com MC C4

A canção chega em todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 21 de abril, e clipe às 11h.

pre-save: https://onerpm.link/voumacetar_

Donos do hit, “Mega do Akon”, anunciam “Vou Macetar” uma colaboração entre DogBeat e MC C4, combinando elementos de mega funk e eletrofunk. O trio DogBeat ficou mega conhecido após a música em parceria com o DJ Jonatas Felipe, tocar na festa do BBB23. O sucesso bateu mais de 20 milhões de plays nos aplicativos de música e, ao todo, o trio soma mais de 50 milhões de streams nas plataformas digitais.

O lançamento de “Vou Macetar” vem acompanhado de um videoclipe, gravado em Goiânia, com uma edição dinâmica e cheia de efeitos visuais, o vídeo capta perfeitamente a energia e o entusiasmo que a banda transmite em suas apresentações ao vivo.

O eletrofunk é um ritmo musical bem conhecido em Goiânia, onde mistura a música eletrônica com o funk carioca. “Estava estudando ritmos diferentes e acabei conhecendo em Goiânia o eletrofunk, pesquisei os artistas locais e acabei encontrando o MC C4, conversamos e vimos um potencial nesse single e resolvemos lançar.”, comenta Pedro Yuri, vocalista da banda.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.