Dona de sucesso ‘Lindo És’, Gabi Sampaio lança novo projeto ‘Som do Céu’

Cantora é uma das promessas da música gospel para esse ano!

A cantora Gabi Sampaio é ministra de louvor, e tem a visão de levar a igreja a se aproximar de Deus. No mundo da música, conta com uma série de sucessos como ‘Lindo És’, versão de ‘Beauty, Beauty’, de David Brymer. E agora ela está com um novo projeto, intitulado ‘SOM DO CÉU’.

A artista destaca que a visão da nova produção é unir um coletivo de adoradores em uma só voz: “Quero criar um movimento de ativação profética, e que pode ser um desafio e tanto, mas estamos prontos para encará-lo de frente”.

“Com coragem, determinação e fé, nosso objetivo é nada menos do que ativar os sentidos espirituais da igreja para que possamos timbrar com as frequências do céu”, completa a artista.

Na sequência, Gabi também ressalta o seu desejo: “Queremos que a igreja comece a viver reproduzindo o SOM DO CÉU na terra, trazendo à existência o que já está estabelecido nos planos celestiais”.

A artista, que coleciona seguidores por onde passa, ainda aproveita para fazer um convite ao público, para que todos participem desse novo projeto. “Junte-se a nós nesta missão inspiradora, pois juntos podemos transformar a realidade da igreja e do mundo ao nosso redor”, conclui.

Carreira de Gabi Sampaio:

Dona de um talento aperfeiçoado na renomada International House of Prayer (IHOP-KC), em Kansas City, nos EUA, Gabi entrou para o cast da Sony Music em 2017. Neste mesmo ano seu primeiro EP ‘ELE’ foi lançado pela gravadora trazendo canções, como ‘Lindo És’ e ‘Rei do Meu Coração’, além de ‘Fascinação’ e ‘Santo e Ungido (Holy and Anointed One)’.

Em 2018, Gabi realizou uma conferência de adoração, onde reuniu mais de mil pessoas em uma noite que deu origem a um novo projeto ‘Até Que Toda Terra Cante’. Este projeto, por sua vez, tem 8 músicas, com destaque para: ‘Bom Perfume (Ao Vivo)’, ‘Na Terra Como no Céu (Here as in Heaven) (feat. Weslei Santos)’ e ‘Essência da Adoração (The Heart of Worship)’.

Em 2020, no meio da pandemia e grávida de 8 meses, gravou o projeto que recebeu o nome de ‘Luz’. São 5 músicas, e com destaque para ‘Maranata’, com participação dos amigos da AMÉM (Léo Brandão e Julliany Souza), ‘Seja Tudo Em Mim’, e uma releitura de ‘Bom Perfume (Ao Vivo)’, com André Aquino, que também produziu o projeto.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.