Dr. Dalvo Neto e o mercado da cirurgia plástica no Brasil | Contei

Renomado Cirurgião, Dr. Dalvo Neto destaca os procedimentos de Lipoaspiração e Lipoenxertia Glútea são seus diferenciais. O Brasil é o segundo país que mais realiza cirurgias plásticas no mundo. De acordo com recentes levantamentos da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, nosso país registra mais de 1 milhão de cirurgias por ano, além de quase o mesmo número em procedimentos estéticos não cirúrgicos. Dentre as cirurgias mais procuradas, estão o implante mamário em primeiro lugar, e a lipoaspiração em segundo. Cirurgia indicada para remover acúmulos de gordura localizadas nas áreas do abdômen, costas, coxas, braços e cintura, a lipoaspiração consiste em aspirar a gordura com o auxílio de cânulas ligadas a um aparelho a vácuo, o que auxilia muito no processo de modelagem do corpo. Hoje em dia a tecnologia se tornou uma grande aliada desses procedimentos com a utilização dos vibro lipoaspiradores, vaser e Renuvion no intuito de oferecer uma qualidade ainda melhor ao tratamento do binômio pele/gordura.

No pais conhecido mundialmente pelas curvas exuberantes entre cintura e bumbum, de clima tropical cercado de praias a procura pelo embelezamento do quadril/glúteo se tornou uma constante em ambos os sexos. Especialista no assunto e uma das referências nacionais, Dr. Dalvo Neto acompanha de perto a evolução deste mercado, com a crescente procura por homens e mulheres e também o surgimento de novas tecnologias. Cirurgião formado em Fortaleza, Dr. Dalvo Neto está prestes a completar 20 anos de atuação nas áreas de cirurgia geral, cirurgia do aparelho digestivo e cirurgia plástica. “Sou nascido no interior do Ceará, na cidade de Quixeramobim. Após minha formação em Fortaleza, fiz especializações no Rio de Janeiro e em São Paulo, e também no exterior, na França e Estados Unidos, buscando sempre a melhor capacitação e alinhamento com as técnicas mais avançadas do mundo”, nos conta Dr. Dalvo Especializado em Lipoaspiração e Lipoenxertia Glútea, Dr. Dalvo atende em sua Clínica na capital cearense, oferecendo procedimentos através de equipe altamente qualificada e equipamentos de tecnologia avançada. “Em nossa Clínica possuímos Missão, Visão e Valores bem estabelecidos, em que confirmamos nossa preocupação com a ética, a transparência, a busca pela inovação e eficácia, para prestar serviços com excelência, qualidade e segurança”, afirma.

Além dos procedimentos de Lipo, Dr. Dalvo e equipe também realizam Abdominoplastia, Mamoplastia, Implante de Prótese Mamária e de Glúteo, Ginecomastia, Otoplastia e Rinoplastia. OS DIFERENCIAIS DA LIPOASPIRAÇÃO E LIPOENXERTIAGLÚTEA Sempre transparente com seus pacientes, Dr. Dalvo ressalta que é fundamental buscar informações confiáveis antes de realizar qualquer procedimento cirúrgico. “Há um mito relacionado a Lipoaspiração que precisa ser derrubado-não se trata de uma cirurgia para perda rápida de peso.

O objetivo da Lipo não é promover emagrecimento, mas sim proporcionar um novo contorno corporal a partir da retirada de excesso de gordura localizada, ou seja para uma mudança do perfil corporal a paciente tem que contribuir iniciando pela alimentação saudável e a prática de exercícios físicos”. Com grande procura entre homens e mulheres, a Lipo deve ser realizada por cirurgião plástico qualificado, e sob condições adequadas de higiene e segurança. “Também é importante uma adequada coleta da história clínica do paciente em busca de fatores de riscos associada a exames preliminares, com o intuito de antever possíveis complicações inerentes aos procedimentos cirurgicos”, destaca Dr. Dalvo.

LIPOENXERTIA GLÚTEA Procedimento cada vez mais procurado por homens e mulheres, a Lipoenxertia Glútea é realizada em duas etapas. Na primeira ocorre a remoção de gordura de uma certa parte do corpo por meio de um aparelho de vibrolipoaspiração que com seu padrão vibratório realiza a coleta menos traumática aos tecidos , geralmente do abdômen, cintura e costas, essa gordura coletada, por meio de um sistema fechado e sem contato com o

meio atmosférico (que pode inviabilizar as células adipocitas coletadas) denominado Lipoloop e na segunda etapa essa gordura depois de processada por filtragem e decantação é utilizada na região dos glúteos, possibilitando assim uma grande melhoria estética ao bumbum. “A Lipoenxertia Glútea apresenta diversos benefícios em relação a prótese de silicone. O procedimento é mais seguro, e mais adequado para a realização de atividades físicas após o período de recuperação pós-operatório e sempre recorro a lipoenxertia até em casos de refinamento de implantes glúteos quando realizo”, afirma o cirurgião. INFORMAÇÃO CONFIÁVEL PARA UM PROCEDIMENTO SEGURO Dr. Dalvo disponibiliza informações claras sobre procedimentos cirúrgicos, seus benefícios, os cuidados pós-operatórios, além de excelentes e-books, gratuitamente através de seu site. “Valorizamos muito o relacionamento de confiança com nossos pacientes. È fundamental aos candidatos a cirurgia que busquem um profissional devidamente habilitado pela SBCP e, por meio de consulta medica busque as informações adequadas. No site e nas minhas redes sociais há informação segura e confiável, para que a importante decisão de realizar uma cirurgia plástica seja tomada com total consciência. Assim, seus benefícios serão ainda maiores, e podemos alcançar em conjunto com a colaboração do paciente de fato uma mudança de vida”, conclui Dr. Dalvo