Dr. Emil Kohan revela porque escolha de um cirurgião plástico é tão importante quanto escolher um neurocirurgião | Contei

O cirurgião das celebridades de Beverly Hills revela importantes informações sobre a sua profissão.

Nascido e criado na Califórnia- EUA, Dr. Emil Kohan é um dos cirurgiões plásticos mais famosos em Beverly Hills. Aos 36 anos, o médico já mostra o seu potencial em uma indústria que viu os Americanos gastarem mais de $16.5 bilhões em cirurgia plástica e procedimentos de invasão mínima (procedimentos estéticos) em 2018, mostrando um aumento de 4% com relação ao ano anterior.

Mas Dr. Emil Kohan não é mais um cirurgião plástico da indústria bilionária,  e ele se orgulha de todas as suas conquistas acadêmicas e práticas (que são inúmeras) para justificar seu sucesso: “Eu passei anos buscando a excelência na medicina. Desde cedo, eu sabia que para tornar-me um médico diferenciado, era preciso muita dedicação e anos estudando.” diz Dr. Emil.

É certo que a satisfação com a cirurgia plástica não depende exclusivamente da experiência do cirurgião plástico, no entanto, o conhecimento dele não só é determinante para a obtenção de melhores resultados, como também, e principalmente, para assegurar o cuidado com a saúde da(o) paciente, além de prevenir riscos e transtornos desnecessários. “ A escolha de um cirurgião plástico é tão importante quanto escolher um cirurgião cardíaco ou um neurocirurgião.” completa Dr. Emil Kohan.