Dr. Jeferson Vargas escolhe DJ Miss Natalia para divulgar procedimento mais solicitado | Contei

Embora não seja nenhuma novidade no mercado estético, o preenchimento labial já é um dos procedimentos mais solicitados nas clínicas onde o Doutor Jeferson presta atendimento, seja em Porto Alegre, onde possui consultório próprio, ou nas demais cidades gaúchas que têm espaço em sua agenda.

Jovem e antenado como é, ele percebeu na imagem cool e descolada da DJ Miss Natalia, uma tacada certeira em busca do público jovem, cada vez mais ávido por procedimentos estéticos. “Seria redundante dizer que a Natalia é linda, mas nos últimos anos ela passou por várias mudanças no visual. Quando pequena foi eleita a menina mais bonita do mundo, e agora se tornou esse mulherão, cortou e mudou a cor do cabelo, criou sua própria identidade. E a boca era algo que a incomodava, assim como incomoda centenas de mulheres dessa faixa etária”, avalia Jeferson.

O procedimento realizado pelo profissional na jovem, foi o preenchimento labial com ácido hialurônico, que consiste em reavivar o contorno, volume e hidratação dos lábios.

Ele admite que ficou com receio em convidá-la para ser sua embaixadora, já que as mulheres mais jovens, assim como ela, não costumam admitir terem feito procedimentos. “Ela é muito bem resolvida, fala com naturalidade de todo o processo, sem contar que toda vez que eu posto uma foto dela em minhas redes sociais eu recebo uma enxurrada de perguntas sobre sua boca”, diverte-se Jeferson.

Além de aparecer ocasionalmente nas redes sociais de seu consultório, Jeferson pretende criar novas ações com a musa para as próximas semanas.

Sobre Dr. Jeferson Vargas

Formado pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), é especialista em Ortodontia com capacitação em harmonização facial avançada.

Com uma agenda extensiva aos procedimentos estéticos, o profissional realiza atendimentos em seu consultório próprio em Porto Alegre, além de mais cinco cidades, todas no Rio Grande do Sul.

Workaholic assumido, tem um cuidado especial com cada um de seus pacientes, envolvendo-se em todas as etapas de seus tratamentos.

Entre seus próximos projetos estão a expansão de suas atividades para outros estados.

Fotos: Leandro Manuque