Dra. Marcele Arouca participa de Congresso em Harvard e traz novas técnicas de procedimentos estéticos ao Brasil

Que o povo brasileiro é vaidoso e não mede esforços para se cuidar não é novidade para ninguém. Os procedimentos estéticos estão cada vez mais em alta.

Em crise ou não, o mercado da beleza no Brasil é um setor que nos últimos anos se manteve em pleno crescimento. Profissionais da área da saúde como dentistas e biomédicos estão sempre em busca de novidades quando o assunto é procedimento estéticos, principalmente a harmonização facial.

Em agosto deste ano, a Dentista Dra. Marcele Arouca, também Especialista em Harmonização Orofacial esteve na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, participando de um Meeting de Harmonização Orofacial e aproveitou para trazer novas técnicas para seus pacientes no Brasil.

“Foi uma experiência enriquecedora não só para o meu curriculum, mas também uma conquista pessoal ter a oportunidade de estar nesta universidade tão renomada no mundo”, comentou a dentista.

Durante sua participação no Congresso nos Estados Unidos, Dra. Marcele aproveitou a oportunidade para aprofundar seus conhecimentos e trazer novas técnicas ao Brasil.

“A harmonização orofacial é uma área que cresce a todo momento , com novas técnicas e tecnologias , para isso é importante sempre buscar conhecimento para oferecer o que há de melhor aos pacientes, e foi justamente isso que busquei participando desse Meeting de Harmonização Orofacial”, contou.

Um dos procedimentos mais procurados tanto por famosos quanto anônimos envolvem a face, justamente para combater ou tratar o envelhecimento. A Especialista aponta que o processo de envelhecimento inicia-se por volta de 30 anos de idade.

“A partir daí já é o momento em procurar um especialista para avaliar o seu estágio de envelhecimento e propor o melhor tratamento para prevenir e postergar o envelhecimento”, afirmou a cirurgiã dentista.

Dra. Marcele acrescentou também que, nos casos em que o processo de envelhecimento já está instalado, é possível atenuar os efeitos com esse processo.

Para acompanhar todo o trabalho da Dra. Marcele acesse suas redes sociais: @marcelearouca

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn