Eleitas ícones fashion mirins, as Marias apresentam tendência em sessão de fotos | Contei

Uma modelo que se preze está sempre fotografando, seja em editoriais de moda, ou mesmo para renovar seu portfólio.  E com Maria Gabi e Maria Antônia não é diferente.

Desde o início da quarentena, as irmãs participaram de alguns ensaios fotográficos feitos em sua própria casa. Mas dessa vez, ainda tomando todos os cuidados de higienização, elas posaram para as lentes da fotógrafa Néia Moresco, em um ensaio cheio de referências da moda atual.

As fotos, feitas especialmente para um novo projeto das Marias, foram realizadas na última semana, com cliques em estúdio e ao ar livre. Foram quase 800 imagens feitas, com várias trocas de looks das irmãs.

Entre as principais tendências, as Marias usaram tie dye, animal print, metalizado, jeans e estampados em geral. Antenada, Maria Gabi, de 10 anos, usou e abusou do comprimento midi – aquele um pouco abaixo do joelho e acima do tornozelo –  em macacões e saias.  Já Antônia, de 07, arrasou em vestidos florais.

A beleza e o styling do ensaio ficou por conta de Antônio de Luccia, e as fotos são de Neia Moresco. A fotógrafa aliás é uma velha conhecida das Marias. “Já faz uns 4 anos que eu fotografo as Marias, e cada vez que trabalhamos juntas eu sinto que elas estão mais comprometidas, mais dedicadas ao trabalho. Esse último ensaio foi muito fácil de fazer. Elas encantam todos à sua volta. Eu só tenho a parabenizar a Simone, o Binha e todos os que trabalham com elas. Eu amo as Marias e elas já fazem parte da minha vida”, afirma Neia.

Em breve algumas dessas imagens serão divulgadas nas redes sociais das Marias.

Fonte:: Yuppie Comunicação