Em feira de beleza, carioca é a única brasileira a fazer parte do júri técnico no 1° Campeonato Mulheres de Fibra | Contei

Márcia Câmara representou o Brasil com autoridade, discernimento e muita técnica

Márcia Câmara foi a única brasileira a fazer parte do júri técnico do 1º Campeonato Mulheres de Fibra, no estande da Più Bella, na 18ª edição da feira de beleza The Beauty Salon, que aconteceu neste fim de semana na Cidade Nova, no Rio.Dois mexicanos e uma argentina também fizeram parte do corpo de jurados que avaliaram unhas em fibra com decorações temáticas.

Márcia representou o Brasil com autoridade, discernimento e muita técnica. O convite partiu dos diretores Carlos Raul Garcia e Iracema Filgueiras, por saber todos os conceitos avaliados num campeonato, que teve a participação da cantora Jojo Todynho.

A Più Bella é a primeira empresa brasileira  a adquirir certificado emitido pela (ANVISA) com produtos dermatologicamente e microbiologicamente testados para especialidade em prótese para unhas ,

Sendo assim, a empresária é só orgulho por  participar de um campeonato onde mulheres realmente de fibra foram selecionadas criteriosamente fase a fase para chegar a fina.