Empresária Aline Vieira vem à público falar sobre ameaças e mensagens ofensivas | Contei

(Foto de destaque/ Yuri Oliveira)

Desde 23 de julho deste ano, a empresária e influenciadora digital Aline Vieira, que também é CEO do Aline Beauty Academy, vem recebendo ameaças e mensagens anônimas ofensivas em seu Instagram.

Por um perfil possivelmente falso, denominado “kaillani813”, as mensagens são sempre em Inglês, sejam comentários nas postagens ou enviadas via direct.

“É alguém relacionada ao meu namorado, pois tudo começou com especulações sobre o nosso relacionamento, perguntando detalhes da nossa vida a dois, porém, de dois meses para cá, começaram as ameaças”, conta.

Aline diz que não se ofende com xingamentos sobre a sua aparência, pois se sente muito segura quanto a isso – inclusive ministra palestras sobre autoestima e empoderamento feminino – mas quis vir à público para que isso sirva como um alerta à pessoa.

“Já há um detetive cuidando dessa situação, sabemos de quem se trata, tenho todas as provas, estamos abrindo um processo e, para que não seja necessário abrir um processo maior e prejudicar a carreira dela com um escândalo desses, preferi publicar essa nota, para que ela pare com essas picuinhas desnecessárias”, frisa.

Veja alguns prints da conversa: