Empresária cearense se torna partner do Festival de cinema de Cannes, e desfila pelo tão sonhado tapete vermelho

Patrícia Mirza, da infância humilde, conquista o mercado internacional.

Em 75 anos de existência, o Festival de Cannes leva para a primavera francesa grandes atores, diretores, críticos de cinema e imprensa especializada para apreciação dos filmes e por fim a premiação. Neste ano, mesmo não tendo filmes brasileiros indicados, tivemos representantes marcantes no tapete vermelho, Patrícia Mirza.

 

No Festival, também leva a moda cearense para o estrelato, Mirza veste Ivanildo Nunes, estilista Cearense que simultaneamente desfilou uma coleção exclusiva no maior evento de moda em Fortaleza, o DFB.

Mirza representou o Brasil como parceira oficial do disputado Cannes film festival com a Hith.lab. Entre seus trabalhos no festival, Mirza recebeu inúmeros brasileiros convidados por ela para o tapete vermelho.

A Hith tem como foco o mercado de experiência de luxo internacional e o influence business intelligence.

 

 

Mirza, atua no mercado há 13 anos de marketing e 10 trabalhando com o digital. Começou como panfleteira no centro de Fortaleza e logo se tornou executiva de grandes empresas de publicidade. Além de ser CEO da Hith.Lab, ainda está à frente da Etoz Digital, uma aceleradora de negócios online e investidora do ecossistema de inovação e da Social Makers seu negócio de educação On-line e infoprodutos com mais de 25 mil alunos que já participaram dos seus programas de educação online pelo mundo.

 

Para ela, a nova fase vem trazendo além de desafios, muitas oportunidades, com a experiência do mercado de luxo para os seus negócios tecnológicos com influence Business intelligence.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn