Empresária reforma famoso sex-shop na Consolação e apresenta novidades | Contei

A influencer mais conhecida do ramo erótico, além de dona do famoso sex-shop há mais de duas décadas batizado com seu nome, está com novidades!

Em um dos endereços mais conhecidos de São Paulo (Avenida Paulista de esquina com a Rua da Consolação) está instalado um dos mais conhecidos sex-shop da capital. Com um novo conceito de loja e apresentação dos produtos, a empresária Maisa Pacheco se prepara para uma nova etapa no endereço que ocupa há mais de 20 anos em São Paulo.

Considerada uma “PHD” sexual do universo feminino, Maisa Pacheco lançou, em 2017, o livro “Bastidores do Sex Shop”, onde conta histórias que ouviu durante duas décadas de experiência no ramo. As famosas histórias de Pacheco já foram parar nas telas da TV: recentemente, em uma participação no programa “Que história é essa Porchat?”, a empresária contou uma história envolvendo uma antiga cliente e uma entrega inusitada: em um supermercado! O resultado? Maisa arrancou risadas de toda a platéia.

“Foi um bom tempo planejando uma reforma, estudando o que seria mais agradável aos clientes, e agora o resultado é esse. O novo espaço está pronto para as minhas pepekudas e pepekudos” diz, aos risos, Pacheco, que se arriscou na empreitada na época em que universo sexual feminino ainda era um grande tabu e seu público era predominantemente masculino.

No ano passado, durante uma viagem para países do oriente médio, Maisa conheceu mais da cultura oriental e o papel da mulher em uma sociedade ainda cercada de questões que colocam em jogo a representação feminina. O objetivo? Entender a figura da mulher em outras nações e refletir a influência desse comportamento na vida das mulheres. “Presenciei diversos episódios nesses países que jamais veria no Brasil. Me deixam surpresa, pois jamais veria algo no Brasil ou em outro países. O mundo é multicultural, realmente!” complementa.

Maisa Pacheco e equipe

Os visitantes do sex-shop Maisa Pacheco poderão ver a nova disposição de produtos, o queridinho “hall da fama” com fotos da empresária em eventos, programas de televisão e diversos sites e, claro, disfrutar do privilégio de uma consultoria com a dona desse verdadeiro ícone da cidade de São Paulo. “Quando as pessoas vêm à loja e me conhecem, sempre postam a reação nas redes sociais. Me divirto e fico agradecida, pois várias pessoas até de outros estados me procuram aqui” finaliza a empresária.

Serviço:

Maisa Pacheco Sex Shop Rua da Consolação, 2504 – esquina com Av. Paulista – São Paulo WhatsApp da loja (11) 97050-1920 Loja online: www.maisapacheco.com.br – entrega para todo o Brasil.