Entenda quais são as principais características das crianças do signo de Aquário | Contei

O astrólogo e tarólogo André Souza conta como os pais devem agir e estimular os pequenos do signo de aquário.

As crianças do signo de aquário se sentem um pouco a frente de seu tempo, como se tivesse nascido na época errada. São curiosas e precisam realmente se sentirem interessadas por algo para ir afundo naquilo até gostar.

Os pequenos desse signo, odeiam regras, geralmente são um tanto rebeldes, a melhor forma de prender a atenção dessas crianças, são com atividades de aprendizado diferenciadas, através de métodos que envolvam jogos e tecnologia.

Os aquarianos têm uma capacidade maior em manipular sistemas, aparelhos eletrônicos e vídeo games, parecem que já nasceram com dom para a tecnologia. Teimosos por nascença, quando botam algo na cabeça tomam como verdade absoluta e se não concordam com algo dito em algum local, podem até se ausentar(mentalmente) do ambiente e esquecer que tem mais alguém ali.

Coisas diferentes são as que mais os agradam, na escola são aqueles que vão usar a roupa mais descolada e vão chamar a atenção por isso. Sempre na direção oposta, os aquarianos não vão pela cabeça de ninguém, eles não são do tipo “Maria vai com as outras”.

Se as coisas não saem do jeito que querem, se aborrecem facilmente. A melhor forma dos pais lidarem com isso é mostrando para sua criança de aquário que nem tudo será como elas querem, e que as vezes eles precisam fazer coisas mesmo que não estejam afim. É importante passar segurança para os pequenos que não sabem lidar com pressão, para que não venham a ter problemas psicológicos.

Os aquarianos amam participar de ações sociais e causas humanitárias, é muito importante que as escolas procurem usar metodologias modernas e diferenciadas, melhorando o aprendizado e ajudando a desenvolver o lado social e  fraternal saudável do signo.

As amizades são muito importantes para as crianças de aquário, que procuram sempre manter por perto pessoas que irão somar coisas boas em sua vida.

 

Sobre André Souza:

André percebeu que tinha muita facilidade em entender como funciona os astros, e passou a enxergar a atuação e influência dos signos no dia a dia das pessoas, isso o projetou, dando a ele visibilidade e espaço no mundo esotérico.

Além de astrólogo, André também é tarólogo, se formou no oráculo bem jovem aos 19 anos e de lá pra cá vive  os ensinamentos e conselhos que as cartas trazem. “ O tarot é uma ferramenta incrível que vai se basear em sua energia do momento para dar previsões conselhos e caminhos a seguir” –  Explica, André. 

André já participou de diversas entrevistas e programas como o “Ai, Que Loucura”, onde fez o mapa astral e jogou as cartas para a socialite Narcisa Tamborindeguy. Já fez também o mapa astral e deu previsões para celebridades como: Alice Caymmi, Simony, Rafa Mon, Paolla Di Mônica, Diogo Paródias, entre outros.

Atualmente soma mais de 60 mil seguidores em suas redes sociais, escreve mensalmente para uma revista de signos, e faz atendimentos de análise energética, onde consegue ver as tendências e padrões inconscientes das pessoas que buscam se auto conhecer e encontrar direções a seguir na vida.

“A energia de todo universo está em nossas mãos, só precisamos saber como usá-la” André Souza. 

 

Redes Sociais e site:

Site: http://astroandresouza.com.br/

Instagramhttps://www.instagram.com/astroandresouza/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCw4wHFTrjrM56LBO8A1eGPg