Entrevista com a atriz Letícia Pedroso | Contei

Conhecida pelo protagonismo no longa-metragem “4 Quartos”, a atriz Letícia Pedroso falou um pouco sobre sua visão do cenário pandêmico, além de revelar detalhes sobre como anda sua carreira e vida pessoal, que tem passado por grandes mudanças. A atriz que, além de ser formada pela Escola Superior de Artes Célia Helena, começou no início de 2021 sua graduação em Publicidade e Propaganda, contou também sobre como divide seu coração entre suas paixões profissionais. 

Acompanhe a seguir a entrevista realizada com Letícia:

 

1- Nesta pandemia, como estão seus estudos?

Estou aproveitando este tempo que não dá para gravar para melhorar minhas habilidades. Estou estudando todos os dias, e atualmente fazendo faculdade de Publicidade e Propaganda na ESPM, além de diferentes cursos de atuação.

2- Com sua mudança de cidade, suas expectativas e objetivos profissionais mudaram?

Se for pra ficar em casa, que fique onde tem sol!  Mas é temporário, quando as coisas voltarem a funcionar, já irei voltar a morar em São Paulo. Por enquanto, aproveitarei minha Bahia cada vez mais.

 

3- Teatro, moda, marketing. O que mais representa a Leticia Pedroso?

Todos juntos. Descobri que eu sou um mix de histórias, e estou muito contente por poder conciliar tantas coisas que me representam.

 

4- Quais seus planos com o fim da pandemia?

Retomar os trabalhos a todo vapor! Estou morrendo de saudades de gravar, que venham ótimas novidades por aí.

 

6- De tudo tiramos uma lição! O que a Covid-19 lhe ensinou ou tem lhe ensinado ou te feito refletir?

A mim pouco mudou, porque estou numa situação muito privilegiada em comparação ao resto do meu país. Não acho que posso reclamar. Mas me fez ver que tem várias pessoas sem consideração, ou sem noção.