Entrevista Exclusiva com Natthália Gonçalves, a menina que “O Tempo Não Para!” | Contei

Realmente parece que “O Tempo Não Para” pra essa atriz mirim que deu um jeitinho de nos atender durante sua viagem em família no sul do país. Natth, como e chamada pelos amigos, além de ser conhecida por seus trabalhos na televisão está se tornando um pequena grande influencer na internet, e quem pensa que os projetos param por aí se engana, a pequenina está envolvidíssima com novos passos e nos contou nessa exclusiva que vocês conferem abaixo.

CONTEI: Saiu na imprensa que você está no elenco de um projeto da Solange Couto, fale sobre essa novidade?
Natth: Então, esse projeto da Sol e do Jamerson Andrade, é uma web série. A cada episódio vamos falar sobre assuntos diferentes, na maioria das vezes temas da atualidade que são importantes e que precisamos falar sobre isso em algum momento. Eu estou adorando participar desse projeto deles.

CONTEI: Conhece a Solange há muito tempo?
Natth: Conheço a tia Sol há sete anos, pois o meu irmão e o Ben, o filho caçula dela, estudam juntos desde pequenos, então nossa família já se conhece. Mas eu me aproximei mais dela quando eu gravei a novela “O Tempo Não Para”, na Rede Globo. Hoje nossas famílias são amigas, existe um carinho muito grande.

CONTEI: Você foi apresentada para todo Brasil como a Kiki da novela “O Tempo Não Para”, sente saudades de fazer a personagem?
Natth: Sim, é claro!!! A KIKI foi uma personagem que realmente marcou a minha carreira, me deu oportunidade de mostrar o quanto me dedico para este trabalho. Eu vou sentir sempre muitas saudades dela, é uma personagem incrível, divertida e que eu me identificava muito.

Nathália Gonçalves fala do desafio de viver a congelada Kiki de 'O tempo não para' - TV e Lazer - Extra Online

CONTEI: Ainda tem convívio com sua colega de elenco que fez sua irmã?
Natth: Sim eu e Rapha ainda temos contato uma com a outra, e geralmente nos falamos.

Nathália Gonçalves fala do desafio de viver a congelada Kiki de 'O tempo não para' - TV e Lazer - Extra Online

CONTEI: Você também tem uma boa interação com teatro musical, tem previsão de voltar aos palcos?
Natth: Amo fazer teatro musical, mas por enquanto não tenho previsão. Esse isolamento que vivemos me fez decidir focar mais no meu Instagram e também em cursos para melhorar cada vez mais a minha interpretação.

CONTEI: O que mais fez nesse momento de quarentena?
Natth: Estudando muito, assisto séries, comecei a fazer entrevistas em lives no instagram, tenho realmente focado bastante no meu Instagram e fazendo vários cursos de interpretação online com alguns diretores do mercado.

CONTEI: Já tem planos para 2021?
Natth: Adoraria voltar para TV e fazer uma novela, conciliar com uma peça, realmente estou com muita saudade. Dependemos agora dessa pandemia pra tudo começar a voltar.

CONTEI: Quais artistas te inspiram?
Natth: Vários, acabo sempre sendo injusta quando aparece essa pergunta, mas os principais são Millie Bobby Brown e Fernanda Montenegro.