Enzo Diniz relembra seu personagem ‘ Daniel’, filho do casal protagonista de Topíssima | Contei

Record TV exibiu essa semana, o último capítulo de “Topíssima”. A novela que foi escrita por Cristianne Fridman teve um final inédito e surpreendente. O folhetim terminou desvendando a morte misteriosa de Lara (Cristiana Oliveira) em 2019. O destino foi revelado! Foi ninguém menos que Angélica (Pérola Faria), quem matou a mãe de Sophia Loren (Camila Rodrigues)

Com um total de 150 capítulos, “Topíssima” sai de cena com 8 pontos de média. Foi vice-líder durante toda a sua exibição.

Enzo, viveu Daniel, filho dos protagonistas da trama Sophia Loren (Camila Rodrigues) e o Taxista Antônio (Felipe Cunha), na trama. E, suas cenas, vão ser bem exploradas hoje, nesse último capítulo.

“É muito engraçado me ver em cena, na verdade eu não gosto muito, sempre acho que poderia ter feito melhor. Eu era menor na época, estava ‘banguelo’, rsrs, cheguei para finalizar uma linda história de amor e anunciar uma próxima temporada, foi incrível!

O que ele recorda:

Participei do último dia de gravações, todo mundo emocionadíssima. Nossa cena, que seria o final da novela depois mudou, foi a última a ser gravada, choro risos, aplausos, foi lindo, sou grato por fazer parte da história de Topissima, levarei essa experiência para a vida toda.

Sobre Enzo Diniz

O ator mirim de Sete Lagoas, Minas Gerais, mora no Rio de Janeiro, já há 3 anos, para estudar e trabalhar.

Cursando o 5º ano do ensino fundamental no período da manhã, no Colégio Futuro Vip no Recreio dos Bandeirantes, devido à pandemia está on-line por segurança.

Suas primeiras obras em que participou foram nas novelas ‘ As Aventuras de Poliana”, do SBT, novela Jesus, onde atuou como José na fase infantil.

Escalado para viver Juliano (criança), filho de Dona Hermínia (saudoso Paulo Gustavo) na primeira temporada da série Minha Mãe é uma Peça, pela Globoplay, viu o trabalho ser suspenso devido a lamentável morte do protagonista.

Enzo é um menino comum, como tantas outras crianças da sua idade, gosta de ler, jogar, videogame e estudar. Se dedica às aulas de teclado, violão e guitarra, como também de teatro.