Equilíbrio e inspiração: A celebração épica dos 69 anos de Virgínia Suassuna

Psicóloga e escritora goianiense, Virgínia Suassuna, celebrou seus 69 anos com um evento épico, reunindo cerca de 100 convidados na República da Saúde, em Goiânia. O tema escolhido, “Yin e Yang”, reflete o equilíbrio presente em sua notável trajetória pessoal e profissional.

Entre os presentes destacaram-se o jornalista Rosenval Ferreira e a instrutora fitness Carol Póvoa, prestigiando Virgínia junto a amigos e familiares.


A filha da aniversariante, Dra. Lívia Suassuna, embarcou ao Brasil especialmente para a data e ressaltou a inspiração profunda que sua mãe representa, destacando a influência positiva em sua própria jornada como advogada no Reino Unido. Ela mora e é uma das consagradas advogadas brasileiras no Reino Unido, especializada em direito migratório há 15 anos no país.


Com uma carreira de 45 anos na psicologia e autora de vários livros, Virgínia Suassuna continua deixando sua marca no campo, sendo elogiada não apenas como uma psicóloga brilhante, mas também como a luz que guiou muitos na construção de seus sonhos.

“Minha mãe é minha inspiração mais profunda. Sua jornada de vida é a narrativa de uma alma gentil que transformou vidas, que abraçou sonhos e os transformou em realidade. É difícil encontrar as palavras certas para descrever a grandiosidade desse. Ela é mais do que uma psicóloga brilhante; ela é a luz que guiou cada passo da minha jornada de vida. Sua profissão como psicóloga não apenas transformou vidas, mas moldou a minha própria jornada. Ela celebrou cada conquista, desde meu primeiro intercâmbio até minha jornada para me tornar uma advogada de migração no Reino Unido. Seu apoio incansável foi o alicerce sobre o qual construí meus sonhos”, ressalta Dra. Lívia.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.