Espiritualista Natália Sagrada explica melhora do ator Paulo Gustavo pouco antes de sua morte e luta que o humorista travou | Contei

De acordo com a médium clarividente, grupo espiritual de socorristas permitiu que ele apresentasse um quadro de saúde mais positivo para que sua família e seus amigos se tranquilizassem e tornassem seu desligamento mais tranquilo

Após travar uma grande luta espiritual para se manter vivo e até apresentar uma melhora, quando chegou a abrir os olhos e interagir, o ator Paulo Gustavo faleceu no último dia 4 depois de quase dois meses internado por complicações do novo coronavírus. De acordo com espiritualista e médium clarividente Natália Sagrada, a melhora no quadro clínico do humorista foi necessária para acalmar a família e facilitar seu desligamento da pessoa durante sua partida.

Ela explica que, de acordo com espiritualismo, equipes socorristas são responsáveis por auxiliar o paciente no momento de sua passagem. “Essas equipes as vezes encontram dificuldade de fazer o desligamento porque os parentes e amigos que estão junto com o doente naquele momento vibram muito forte para ele fique bem e isso dificulta o processo”.

Dessa forma, os socorristas fazem com que o doente apresente uma melhora, ainda que pequena, como a que aconteceu com o ator Paulo Gustavo, para que os familiares sintam um alívio, fiquem mais tranquilos, relaxem um pouco e deixem o hospital mais calmos. “É nesse momento que o desligamento da pessoa é retomado e o paciente morre pouco tempo depois”.

Natália enfatiza a importância de se entender a desencarnação e também da aceitação da morte. “Quando o doente faz essa passagem e ao redor dele encontra pensamentos de carinho, de amor e de fé, seu desligamento se dá maneira mais suave”, pontuou.

Alma dividida

Em sua primeira análise espiritual do ator Paulo Gustavo, a espiritualista adiantou que destino do artista ainda era muito incerto, já que seu corpo está muito cansado. Segundo ela, o humorista se mantinha neste plano em função do amor que sente pelos filhos, pelo marido, o médico dermatologista Thales Bretas, e pela mãe Déa Lúcia Amaral.

“Ele estava se segurando em função da forte relação que tem com a família. O Paulo Gustavo estava em uma briga tremenda lá em cima, pois o corpo físico dele estava cansado, mas ele estava recebendo muitas orações fortes e isso o ajudava muito”, pontuou a médium.

Sobre a relação com a mãe, de onde ele tirou inspiração para criar seu personagem de maior sucesso, a Dona Hermínia, a espiritualista afirma que os dois têm uma alma dividida. “É um amor muito forte que vai além de qualquer coisa”.

Carreira

Natália Sagrada é fundadora do Templo 12 Raios (www.templo12raios.com.br), localizado em São Paulo, onde atende presencialmente e virtualmente. A espiritualista, que atua há 21 anos, trabalha com várias linhas exotéricas de dentro e fora do Brasil e com alguns elementos da Umbanda.

“Faço meus atendimentos a partir de muitas linhas diferentes e de várias religiões para dar um resultado melhor para os meus clientes. Meu foco é trabalhar sempre com entidades de alta vibração para promover o alinhamento vibracional”, pontuou a médium, que atende pessoas do mundo inteiro, inclusive artistas e políticos brasileiros. Mais detalhes sobre o seu trabalho podem ser conferidos também no Instagram (@templo12raios).

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa