Ester Pellegrini Amâncio conta sobre a importância de ser uma Miss para ajudar as pessoas através de ações sociais
Com apenas 7 anos, a Miss Ester Pellegrini Amâncio vem mostrando que desistir não está em seu DNA. Quando tinha 4 anos, ela acabou perdendo o seu primeiro concurso, mas como ser modelo era um dos seus maiores sonhos, ela não se permitiu abater por isso.
Através de uma amiga que já era modelo, Ester conheceu a agência Lúmega que foi o pontapé inicial para o seu sucesso. Em 2020, foi aclamada Miss Osasco tendo a oportunidade de ajudar bastante pessoas por meio do seu título e ações sociais que passou a investir.
“Atualmente, faço arrecadação de alimentos para pessoas em estado de vulnerabilidade e também conto com uma parceria com a Câmara Municipal de Osasco onde arrecado potes de vidro para armazenar leite materno, potes esses que são doados a maternidade do município”, conta a jovem estudante.
Em seus ideais, a modelo que recebeu os títulos de Miss Osasco, Miss São Paulo, Beleza Solidária, Miss Grande São Paulo e Miss Brasil Dreams International, acredita que o que torna o título de Miss mais importante é a possibilidade de poder usar esse momento para ajudar e fazer o bem ao próximo.
Conheça mais Ester Pellegrini Amâncio
https://instagram.com/esterpellegriniamancio
Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.