“Eu e a Chaya temos em comum algumas coisas”, comenta Natthália Gonçalves em entrevista Exclusiva! | Contei

Sim, amamos a atriz Natthália Gonçalves, e é claro que estamos acompanhando a nova fase na Rede Record que a jovem atriz tem vivido. Que ela é uma das queridinhas do elenco jovem da emissora isso todo mundo sabe, mas sobre essa volta para os estúdios podemos falar um pouco mais nesta entrevista inédita com a nossa Diva Teen!

Contei: Como foi voltar a Record depois de tantos anos?
Natth: Eu achei incrível e fiquei bem animada. A última vez eu que estive na Record fui para fazer uma pequena participação e agora eu estou fazendo parte do elenco, então é uma experiência nova e bem feliz.

Contei: Reencontrou muitas pessoas?
Natth: Sim! Eu reencontrei a Andrea Avancini que já foi minha professora, o Fábio Vilaverde que inclusive foi o meu avô na minha última participação da Record, e as minhas amigas Clara Glainari e Laura Svacina, além de conhecer pessoas novas que eu amei conhecer.

Contei: Pra fazer este trabalho bíblico passou por alguma preparação especial?
Natth: Antes de gravarmos fizemos alguns meets no início para falar sobre nossas personagens, o contexto histórico que elas viviam e também para ler o texto.

Contei: Você tem alguma religião? No que acredita?
Natth: Sim eu sou católica e eu acredito em Deus, Jesus e em sua história. Posso dizer que seguimos o cristianismo, mas respeitamos sempre todas as pessoas que pensam de outra forma a sua fé.

Contei: Existe alguma coisa em comum com sua personagem?
Natth: Existe, eu e a Chaya temos em comum algumas coisas. Somos carinhosas, animadas, curiosas e amigas de todos. Aliás, eu adoro fazer amizades.

Contei: Se interessou por saber mais sobre o livro de Gênesis?
Natth: Sim, na verdade eu achei as histórias interessantíssimas e queria muito saber mais sobre outras histórias originais da Bíblia.

Contei: O que mais gostou na descoberta desta leitura?
Natth: A história da criação humana, como tudo aconteceu. Além de nos transportar para fatos históricos super importantes, “Gênesis” nos da uma lição de fé a cada folha lida.