A modelo e empresária brasileira que vive em Dubai conta os desafios superados e como a autoestima foi reconstruída.
Para quem vê a rede social da modelos e influencer Gaby Lucianno, não imagina que por trás de um corpo sarado, há marcas e lutas que quase acabaram com a carreira promissora da jovem.
Nascida no Rio Grande do Sul, Gaby começou na carreira de modelo graças a sua dedicação ao esporte.
Como modelo fitness, cuidar do corpo e da auto estima sempre foi a sua preocupação, até o momento que enfrentou o ‘efeito sanfona’.
Sua autoestima ficou comprometida e chegou a engordar mais de 20kg.
O resultado acabou atrapalhando seu trabalho e levou Gaby ao quadro de depressão.
“Eu não me enxergava mais, não via solução e isso simplesmente acabou comigo!”, revelou a modelo.
“A depressão é um estado onde a tendência é que fiquemos parados, inertes, sem conseguirmos reagir e eu nem ninguém é assim, mas muitas vezes não temos forças para lutar. É nesses momentos que precisamos contar com pessoas próximas, amigos e familiares. Nunca estamos sozinhos e por mais que as pessoas possam não nos entender ou acharmos isso, buscar apoio é o melhor tratamento”, desabafa Gaby.
Após buscar em si mesmo forças para mudar, a modelo retomou o controle da sua vida, com dietas, treinos e viagens.
Atualmente mora em Dubai e divulga em suas redes, dicas para o empoderamento e principalmente a mensagem de “que todo mundo é capaz de conquistar o que deseja, indifirente o quadro. Às vezes nossos maiores problemas tem a solução ao lado, só precisamos enxergar ou aprender a ver”, revela.
Com mais de 300 mil seguidores no Instagram, a influencer deixa um recado para pessoas que se sentem com a autoestima prejudicada. “Todos, sem exceção, tem as ferramentas dentro de si mesmos. Somos únicos e mesmo o que possamos acreditar ser algo de ruim, é o que nos faz diferentes e só precisamos olhar com atenção para ver que somos perfeitos exatamente da maneira como somos e essa é a chave”, finaliza.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.