Evento gratuito na Barra da Tijuca explica sobre autoestima e sexualidade | Contei

A sexóloga Bete Monteiro, da Clínica Bem Bonita, localizada na Barra da Tijuca, apresenta o evento SER MULHER, no dia 14 de novembro – para compartilhar informações, ensinar e envolver o público com o tema Sexualidade e Autoestima.

O evento será GRATUITO, com início às 19H, na Clínica Bem Bonita. As inscrições devem ser realizadas através do WhatsApp pelo número (021) 96512-6306.

Todo ser vivo é um ser inerentemente sexual, de acordo com Bete Monteiro, que também é psicóloga e terapeuta familiar. “O desenvolvimento da nossa sexualidade está diretamente relacionado em como nos entendemos e nos definimos, e também como percebemos os outros e como vemos o mundo”, explica. Como a sexualidade saudável está relacionada com a autorealização? Você vai entender tudo no evento SER MULHER.

Michele Werner, proprietária da Clínica Bem Bonita, falou sobre a importância de promover eventos com essa temática: “muitas mulheres e até mesmo homens, ainda se sentem desconfortáveis quando o assunto é autoestima e sexualidade. Precisamos trazer essas pessoas para perto e promover uma forma de acolhimento e identificação. Quando se percebe que as duas questões estão correlacionadas fica muito mais fácil lidar com qualquer uma delas”, conclui.