Ex-musa do Palmeiras e digital influencer Adrielly Lima se prepara para abrir sua própria loja em Londres | Contei

Modelo que já viajou para 14 países e se ganha cada vez mais espaço no Instagram, agora ingressa no mercado do empreendedorismo

Após conhecer 14 países com apenas 21 anos, a ex-musa do Palmeiras 2018 e digital influencer Adrielly vai encarar um novo desafio em sua carreira. Em dois meses ela abrirá sua própria loja de roupas em Londres, onde está vivendo no momento. Seu objetivo é desenhar as peças que atenderão, principalmente, as brasileiras que vivem foram do País.

A jovem paulistana começou sua carreira na Internet com apenas 17 anos e hoje, quatro anos depois, soma mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram. Com fotos ousadas, a influenciadora chama atenção pela beleza e pelas belas paisagens que apresenta em seu perfil.  “Sempre trabalhei com Internet e com divulgação. Foi assim que me tornei conhecida. Em 2018 fui eleita a musa do Palmeiras quando participei do concurso Musa do Brasileirão”, destacou.

Desde então a carreira de Adrielly ganhou ainda mais força. “Nos últimos anos conheci 14 países e morei em alguns deles, como Austrália e Dubai, onde me destaquei bastante como influenciadora. No momento estou vivendo em Londres e tem sido uma experiência muito boa também”, destacou a modelo, que decidiu empreender do exterior.

Até agosto ela deve abrir sua primeira loja de roupas. “Estou organizando a documentação e também quero desenhar algumas peças que serão vendidas”, pontuou. O público alvo do espaço são as mulheres brasileiras que vivem no exterior e que desejam se vestir com autenticidade e bom gosto.

Influenciadora

Nas redes sociais, Adrielly influencia seus seguidores a partir do looks que usa no dia a dia e também em ocasiões mais sensuais, além de apresentar pontos turísticos dos países por onde passa. “Sempre gostei muito de Internet, de divulgar as coisas que gosto de fazer, os lugares que gosto de ir e as roupas que gosto de vestir. Fico feliz em saber que as pessoas gostam de me acompanhar”, concluiu.

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa