Capa da revista Sexy deste mês, Sabrina Rabanne, 28 anos, reuniu amigos e imprensa em São Paulo para lançar seu ensaio nu. A ex-atriz do Teste de Fidelidade da RedeTV, que turbinou os seios para as fotos, não economizou no visual e chegou de limousine ao evento. Ela usou um look avaliado em R$ 20 mil, assinado pelo estilista Kell Mendes, com centenas de cristais vindos diretamente da Tchecoslováquia.
“Não rolou calcinha hoje”, entregou ela. “Se aparecer demais, está valendo, já mostrei tudo na revista mesmo, todo mundo aqui na festa já viu (risos)”. Já posei outras vezes para a Sexy, mas esse ensaio tem um gostinho especial. Primeiro porque estou na edição de aniversário de 29 anos da revista. Segundo porque ficou mais hard, mais agressivo mesmo. Está mais a minha cara. No ano passado, quando fui capa, achei as fotos bem leves. Não mostrei quase nada”, compara.
Com um corpão escultural, Sabrina controla a alimentação mas dispensa os treinos. Ela atribui suas curvas à genética mesmo. “Não sou fitness (risos), mas tento equilibrar na hora de comer. Gosto do meu corpo assim, estilo gostosona. E sempre fui de exageros, gosto de peitão, de coxão, de bumbum grande”, conta. “Sou do tipo que corre atrás do prejuízo ou recorre aos procedimentos estéticos. Não gosto de ficar horas e horas na academia”.
Com o shape renovado e em nova fase da carreira, agora longe das telinhas, Sabrina clicou seu ensaio em um bairro nobre de São Paulo a bordo de uma moto de luxo. Assinadas por Vida Torres, as fotos prometem mexer com o imaginário masculino. “Gosto de provocar e ser desejada. Mais do que grana, a revista é uma realização pessoal. Se eu fosse pensar só em cachê, não posaria. Mas tenho essa coisa de me mostrar, é meio que uma tara que tenho”.
Fotos: Ferdinando Mendonça / Edu Graboski / Divulgação