Fabrício e Henrique conta com participação de Japinha Conde em novo single | Contei

A dupla sertaneja, Fabrício e Henrique, está para lançar um novo single pela Movin up Records / Sony Music. Intitulada de “Adeus Mundo Cruel” e com participação de Japinha Conde, vocalista do Conde do Forró, e estouro nas atuais plataformas de streaming, o novo single é daqueles chicletes, com letra fácil e divertida. O clipe do hit promissor descreve uma conversa descontraída do trio e acrescenta à música uma crendice popular: “Amor Volta, Amor Volta! Se não eu vou beber leite com manga, eu vou tomar mentos com Coca-Cola, cometo uma loucura se você não volta”, diz o refrão da música.

“Nós achamos o roteiro do clipe bem bacana e irreverente, porque expõe de uma forma bem-humorada a sofrência de uma pessoa que acaba de ser abandonada por seu amor”, conta Fabrício. “Sem contar que, ‘Adeus Mundo Cruel’, é daquelas letras que chegam para se tornar chiclete, com refrão fácil e divertido”, complementa. “E para fechar com chave de ouro ainda tivemos a sorte de ter a parceria da talentosa e queridíssima Japinha Conde”, completa Henrique.

O recente sucesso de Fabrício e Henrique, “Pra Quê Namorar?” gravado em pareceria com Maiara e Maraisa, trouxe uma grande visibilidade para a dupla, garantindo seu espaço na indústria musical sertaneja, além, claro, de ter conquistado fãs por todo o Brasil. Japinha, por sua vez, tem se destacado nas plataformas digitais, chegando a ocupar posição entre as 50 virais do mundo e no top 10 do Spotify Brasil com a música “Romance Desapegado”, lançada em setembro de 2020. Além de ter impulsionado sua carreira, o clipe do single conta com mais de 225 milhões de visualizações no Youtube.

“Gravar com a Japinha Conde, para a gente, é um prazer, porque ela é uma grande artista. Surgiu nessa pandemia e um artista para estourar numa pandemia não é fácil. E ela veio trazer alegria, não só para mim, como para os ouvintes dela, fãs e fã clubes dela, e a gente tem um prazer enorme de fazer essa música com ela, que é uma pessoa que a gente se sentiu bem e tem uma energia maravilhosa”, diz a dupla; “O clipe será lançado em breve e vai trazer só alegria para as pessoas que estão em casa ouvindo”, completam Fabrício e Henrique.

A produção audiovisual é da Muvee Filmes, a produção geral e roteiro estão em nome de Eduardo Bomfá e a produção musical está em nome de Blener Maycom. O clipe foi gravado em Goiânia e todos os protocolos de higiene e segurança contra o novo coronavírus foram seguidos.