Faltando 4 meses para se tornar biomédica, apresentadora Duda Rodrigues investe em cursos na área da estética

“Se você quer ser bom no que faz, então estude”, diz Duda Rodrigues

A apresentadora e empresária da área da saúde, Duda Rodrigues começou 2023 com grandes novidades tanto para o seu programa Saúde e Você, exibido pela Tv Caras, quanto para sua atuação direta como profissional da área da saúde.

A comunicadora possui mais de 20 anos de experiência na área da saúde, e dessa vez, ela que é graduanda em Biomedicina, foi até Lorena, no interior de São Paulo onde fez um curso com a dra Cristiane Shimazu, Mestre e Doutora em Odontologia pela Unesp, especialista em harmonização facial e disfunções da ATM, referência em saúde na cidade de Lorena.

A futura biomédica contou através de seu perfil oficial no instagram que sempre é tempo para estudar e adquirir conhecimento. “Se você quer ser bom no que faz, então estude”, disse.

Hoje aos 44 anos, Duda Rodrigues afirmou que decidiu voltar a estudar aos 40 anos e que não parou mais. “Eu decidi aos 40 anos voltar a estudar e não parei mais. Estou na cidade de Lorena com essa pessoa incrível, dra Cristiane Shimazu, Mestre e Doutora em odontologia , e decidi fazer um curso de Fios de PDO”, contou a apresentadora

Duda relatou ainda sua experiência em fazer o curso com a dra Cristiane Shimazu. “Experiência incrível , resultados lindos e me sentindo mais uma vez orgulhosa de mim, porque me esforço diariamente pra ser melhor em tudo que me proponho a fazer”, contou.

Sobre o programa

O ‘Saúde e Você’ foi criado pela própria Duda e conta com a participação de médicos, dentistas, profissionais da área da saúde, especialistas de todo o país. Através de entrevistas dinâmicas, os especialistas esclarecem dúvidas e questões levantadas pelo programa e pelos telespectadores e internautas.

“O programa Saúde e Vocé já está há mais de 8 anos na TV. Iniciou na Record News, passou pela RedeTV,  Rede Brasil, e Band Vale. Com contrato renovado recentemente, a atração segue como líder de audiência na Tv Caras.

*Por Jairo Rodrigues

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.