Famosas comentam a falta de combustível no Brasil | Contei

A ex BBB Nayara de Deus, Ju Isen – Musa das Manifestações e Débora Dunhill foram as ruas para abastecer e checar esta dificuldade de ir e vir dos brasileiros.

Ser musa também é falar sério! Diante deste cenário de caos por conta da greve dos caminhoneiros, Débora Dunhill, vice campeã do concurso A Garota Sexy Clube tentou abastecer o seu carro, mas depois de duas horas na fila, a morena que agora esta se preparando para ser MC só conseguiu dois litros de gasolina. “Acho isso um absurdo, sou a favor dos combustíveis serem mais baratos, não acho que os trabalhadores estejam errados, mas ficar sem ter como sair de casa é muito ruim. Vou apelar pelos carros de aplicativo e sabe lá até quando eles também vão nos servir”, declarou Débora.

Ju Isen, conhecida como Musa das Manifestações foi direta. “Isso é reflexo de uma política de interesses e que não é do povo e sim dos polítocos que jogam sujo com a gente, que não representam nosso voto. A que ponto nosso país chegou? Precisamos ficar sem o básico para conseguir uma atenção do governo. Fiquei 58 minutos na fila para abastecer, se demorasse mais um pouco iria fazer um protesto, incentivar um buzinasso entre os carros que estavam na fila,” conta Ju Isen.

A ex BBB Nayara de Deus também deixou sua opinião. Ela que é Jornalista de formação, foi até um posto e por lá chegou que não havia combustível. “Há três lados da moeda no caos instaurado. Trabalhadores autônomos que de forma legítima lutam pelo fim do “pagar para trabalhar” e a o setor empresarial dos transportes que usa esses trabalhadores para se beneficiarem e garantirem maior lucro apoiados na proposta de retiradas de impostos. E o governo vigente, que visa atender aos chamados internacionais efetivando a venda da Petrobas em novo golpe a soberania nacional”, aponta a Ex BBB que em breve lançara o canal Apurando com Nay de Deus no Youtube.

Foto: Divulgação / F Mídia Press.