“Faustão é um gênio, o programa vai ser um sucesso”, diz Lucimara Parisi em entrevista | Contei

*Jairo Rodrigues / Colunista de Contei

Se tem uma pessoa que conhece bem o apresentador Fausto Silva, essa pessoa é a  apresentadora Lucimara Parisi, afinal de contas, foram mais de três décadas trabalhando lado a lado com Faustão.

Em entrevista ao programa de Daniela Albuquerque há um tempo atrás, Lucimara afirmou que não tem mais contato com Faustão desde que ela deixou a Globo, em 2009. Recentemente Faustão também deixou a Globo e assinou contrato com a Band onde vai ter um programa diário, diferente da Globo onde apresentada somente aos domingos.

Sobre isso Parisi acredita que não será legal para ele um programa diário.

“Na minha opinião, não precisava fazer um programa diário. Não acho legal para ele. Uma vez na semana seria o ideal. Ele está bem, para que vai se expor, se cansar de novo, brigar com equipe? Sempre tem uns negocinhos”, disse.

Atualmente Lucimara Parisi faz parte do elenco principal do programa do Ratinho, no SBT, onde comanda algumas atrações e participa de alguns quadros diretamente com o comunicador. Ela também apresenta semanalmente pela Rede Brasil de Televisão, o “Programa Lucimara Parisi”, um programa divertido, alto astral, com convidados em uma sala discutindo os assuntos mais relevantes dos últimos tempos.

Em recente entrevista ao site Observatório da Televisão, a apresentadora foi questionada se assistiria a estreia de Faustão na Band.

“Lógico que vou assistir a estreia de Faustão na Band, não vou  perder de jeito nenhum, não preciso nem falar, já sabemos que vai ser sucesso, Fausto é gênio, está todo mundo curioso para sua estreia e comigo não é diferente, estou muito ansiosa e curiosa para essa estreia”, contou a apresentadora.

Apesar de na época ter sido demitida por telefone do dominical, a atual diretora do programa do Ratinho, tem uma consideração muito grande pelo apresentador Fausto Silva e sempre faz questão de falar muito bem dele, sempre que é questionada sobre sua relação com o novo contratado da Band.

Durante o programa Sensacional, Parisi comentou também sobre a diferença de personalidade entre seu antigo chefe Fausto Silva e seu chefe atual Ratinho.

“São duas personalidades diferentes, mas são gênios e exigentes, cada um de uma forma. O Fausto é mais na dele, mais tranquilo. O Ratinho é uma pessoa mais simples, chega junto com você”, afirmou.

JAIRO RODRIGUES é jornalista e crítico de TV. Participou dos programas ‘A Tarde É Show’, na Rede Brasil de Televisão, ‘Olga’ na RedeTv! e ‘Saúde & Você’ na Record News. No CONTEI fala sobre bastidores da TV e famosos. Instagram:  @jairorodriguesoficial

*Este texto não reflete necessariamente a opinião de CONTEI*