Felipe Neto bloqueia cantor sertanejo Gutto Soares nas redes sociais | Contei

Felipe Neto conseguiu movimentar o mundo do sertanejo após a viralização de um vídeo em que questiona a falta de posicionamento político dos artistas do gênero em meio a pandemia.

A declaração feita por ele no Canal Grupo Prerrogativas causou uma briga feia entre o youtuber e cantores, “Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é livezinha enchendo a cara, é isso mesmo?” disse Neto.

Aparentemente preocupado com a repercussão, Felipe Neto resolveu ‘visitar’ os perfis de alguns cantores sertanejos e bloquear os cantores que se manifestaram contra seu posicionamento.

Gutto Soares está na lista dos artistas bloqueados por Felipe Neto. O sertanejo publicou nas redes sociais um print provando que o Youtuber visualizou seus stories e logo em seguida o bloqueou no instagram, “Não queria falar sobre isso mais não, mas ele falou mal do sertanejo e como é nosso estilo musical e somos muito unidos, todo mundo foi pra cima proteger. Todo mundo tem que se unir mesmo pra proteger essa causa, então ele bloqueou a gente do instagram, me bloqueou aqui, deve ter bloqueado o Zé Felipe também, todo mundo aí que protegeu, mas não dá nada não, a gente sem seguia mesmo” debochou Gutto.

 

Assistir:

https://www.instagram.com/stories/guttosoaress/2563324537228750178/