Filipe Labre lança EP “Sem Anestesia” | Contei

Filipe Labre lança hoje (01) a primeira parte do álbum “Sem Anestesia”. Neste primeiro volume o cantor apresenta a faixa-título do projeto, a inédita “Admite que me quer” e as releituras “Não tem dia, não tem hora” e “Cada volta é um recomeço”.

O disco foi produzido por Jefferson Mamede e contou com a direção de vídeo de Bruno Fioravanti. O material chega ao mercado fonográfico através da MM Music, maior gravadora independente do Brasil.

Assista ao clipe “Sem Anestesia”:

Ouça nas plataformas:

Sobre o artista:

Filipe Labre ficou conhecido nacionalmente em 2016, ao vencer o quadro “Iluminados”, no Domingão do Faustão. De lá pra cá, gravou um DVD e alguns singles, incluindo os sucessos “Se sobrar eu vendo” feat. Marília Mendonça, “Errei de novo” e “Atualizei” feat. Chitãozinho e Xororó.

O novo disco “Sem Anestesia” chega ao mercado fonográfico através da MM Music, maior gravadora independente do Brasil.

Sobre a gravadora:

Com 08 anos de mercado, atualmente a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reais” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os hits lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 800 milhões de execuções.

O slogan “A maior gravadora independente do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e equipe, visando o mercado digital, atingindo grande destaque para os artistas do casting nas plataformas de áudio e vídeo, com direito a um canal de divulgação no YouTube para mais de 815 mil inscritos.