Flaavy lança single “Culpa” e se prepara para lançamento de EP | Contei

A cantora e compositora Flaavy acaba de apresentar seu mais novo single “Culpa” e se prepara para o lançamento do segundo EP da carreira, intitulado “Cura”, que será lançado nos próximos meses. A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais, chega bem melancólica e promete conquistar muitos corações. A música também ganhou um videoclipe especial e que estará no canal do youtube no dia 18 de abril.

Ouça a faixa: 

Atuando há um ano como artista e compositora, Flaavy já coleciona 1 EP composto por 5 faixas e referências do synth pop. Lançado no inicio da pandemia em 2020, o EP foi inteiramente produzido de forma online e independente. Neste novo trabalho a artista também manteve a auto produção, tanto para a música quanto para o clipe devido ao isolamento social ainda vivido pela população brasileira.

“Eu estou bastante ansiosa para o lançamento, pois além de ter evoluído como artista e compositora trabalhei bastante para tornar tudo isso possível. Produzir de casa é uma loucura. Sempre acontecem contratempos e precisamos que procurar horários em que tudo esteja calmo para gravar. É realmente desafiador”, aponta a cantora.

Composta no ano passado pela cantora e tendo tido como referências grandes nomes como Kris Allen, Jão e Garbo, Flaavy traz na letra de “Culpa” a intensidade da história de um relacionamento em crise, prestes a chegar ao fim devido às atitudes de ambos os lados que contribuíram para o término. Na produção desse projeto a cantora conta com a contribuição de Gabriel Soares, que também esteve por trás do primeiro EP, intitulado “Remate” lançado em 2020.

“Esse lançamento é muito importante pra mim porque estou amadurecendo musicalmente e estou explorando um novo gênero musical que é o Indie. Inclusive, pretendo sempre explorar coisas novas e evoluir”, afirma Flaavy sobre a importância desse lançamento.

EP “Cura”

A faixa “Culpa” integra ao próximo EP da cantora, que está em processo de finalização e estará disponível em breve. “Para o EP só falta finalizar uma música. Está sendo a faixa mais desafiadora do álbum porque destoa um pouco do que estamos produzindo. E também será a última faixa do EP”, finaliza a cantora.