Flávia Oliver estreia na TV como atriz das pegadinhas: “sem medo de rótulos” | Contei

Estreando na RedeTV como atriz das pegadinhas do programa João Kléber Show, a modelo Flávia Oliver não tem medo de ser rotulada como a ‘gostosona’ das telinhas. Ela inclusive conta que se inspirou nas divas das câmeras escondidas Vivi Fernandez e Flávia Viana – também ex-BBB –, que mexiam com o imaginário masculino na década de 90.

“Minha sensualidade é bem aflorada e não tenho medo de ser taxada como a atriz que aparece de lingerie ou biquíni, provocando casais nas pegadinhas. Quero ser a gostosona da TV mesmo”, dispara. “Eu me divirto gravando, me entrego totalmente à personagem. E claro que trago um pouco desse meu lado exibicionista. Em cena, misturo humor e sensualidade sempre”.

Para exibir o corpão na frente das câmeras, Flávia segue a risca uma rotina maromba. A atriz faz musculação todos os dias, não fura a dieta por nada e ainda recorre aos tratamentos estéticos. “Sou bem vaidosa e exigente com o meu corpo. E sou viciada em clínica de estética (risos), acabei de fazer uma harmonização facial. Tudo para ficar ainda melhor na TV”.

Além de focar sua carreira nas pegadinhas, Flávia tem outros planos nesse meio artístico. Ela já foi convidada para participar de um reality show e posar nua para uma revista masculina. “São dois projetos bem novos para mim e que me enchem os olhos. O reality é online e tem uma pegada bem sensual, que é a minha cara. E a revista é algo que imagino desde adolescente. Quero realizar esse sonho. Mas por enquanto sigo focada na TV”, garante.