Força feminina e sensualidade marcam lançamento de ‘Karma” | Contei

Música de Mia Bastos promete despertar lembranças de karmas passados em todos os ouvintes

‘Karma’, o novo single de Mia Bastos estará disponível nesta quinta-feira, 04 de dezembro, no canal oficial da artista no Youtube e nas principais plataformas digitais. Produzida por Dreicon e Mia, distribuída pela Massiva Music, de Mister Jam, a canção traz a força do feminino e da lei do Karma, em que colhemos tudo aquilo que plantamos.

A nova música nasceu após inúmeros desafios que exigiram superação de Mia nos últimos anos, e pareciam um karma na vida da cantora. Após o fim do seu último relacionamento, as letras surgiram rapidamente e se encaixaram em um conceito pop moderno.

“É impossível ouvir essa música e não lembrar de alguém que passou pela sua vida”, declara Mia Bastos.

“Como diz a letra, o melhor é focar no que faz bem pra gente e lembrar que o mundo dá inúmeras voltas, a lei do Karma não falha”, brincou a artista.

A sonoridade oferece um clima misterioso para o clipe. Mia está sentada na posição de lótus com raízes e plantas passando por seu corpo, mostrando a ligação da terra com as pessoas.

‘Karma’ é a faixa ideal para finalizar o ano de 2020. Em um ano complicado em tantos aspectos, muito pôde ser plantado, semeado para uma colheita farta e feliz nos próximos meses.

MAIS INFORMAÇÕES

Canal do Youtube: www.youtube.com/c/MiaBastos/featured

Spotify: Mia Bastos

Deezer: Mia Bastos

Instagram: @miabastosoficial

Créditos das fotos: Tati Zanichelli

SOBRE MIA BASTOS

Mia é cantora, compositora, multi-instrumentista, performer, produtora formada pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), mentora e empreendedora no marketing digital.

Com uma formação que começou aos 3 anos de idade com aulas de ballet, aos 6 pianos e aos 12 canto, Mia sempre esteve envolvida com a música. Depois de anos estando ao lado do irmão em bandas, a artista foi descoberta por um produtor musical em São Carlos, enquanto se preparava para se formar na Universidade Federal da cidade no curso de cinema. No estúdio Mia gravava jingles e já arriscava produções.

Em 2018 Mia participou da série Deu Match MTV, que trouxe um público maior para a cantora assim como mais oportunidades de publicidade e outros programas de TV, como o Máquina da fama. Em seus novos lançamentos a cantora assina não só as composições, mas também a produção musical de algumas músicas. A artista traz sons pop e R&B com uma pegada sensual e dançante.