Fotógrafa resgata autoestima e sensualidade de mulheres acima de 50 anos

 

O projeto “50+ porque você ṕode “resgata a autoestima e a sensualidade de mulheres acima de 50 anos

A fotógrafa paulista Tainá Medeiros idealizou o projeto “50+: porque você pode”. Com o intuito de resgatar a autoestima e a sensualidade de mulheres acima de 50 anos ,ela afirma :“Eu quero comprovar que é possível, sim, ser linda, sexy e sensual depois dos 50 anos. Toda mulher tem algo único, que conta a sua história. Meu papel é registrar essas mulheres incríveis e suas histórias de força”, diz Tainá,ela tem 36 anos formada em Análise de Sistemas abandonou sua carreira em 2016 se encontrou na fotografia hoje ela é especialista em retratos femininos e proprietária da TmsgPhotos que tem uma equipe formada por mulheres 

Mesmo nos dias de hoje onde a mulher assume cargos de liderança ,tendo a vida finaceira estabelecida ,ainda temos um número alto de mulheres com problemas de autoestima ,uma porcentagem grande delas que não sabem e que tem a cada ano,na maioria das vezes resultado de uma baixa autoestima . vergonha de ser sensuais e de saber o valor disso .Outra questão que chama atenção é o aumento do número de cirurgias plásticas no Brasil que cresçe

Foi pensando em registrar a beleza natural e a força feminina que Taina mergulhou nesse projeto ,ela que é especialista em retratos femininos,tem como obetivo atingir o maior número de mulheres deixando elas felizes e bem resolvidas

Na primeira edição do projeto, foram selecionadas cinco mulheres com perfis distintos, captando a diversidade e a beleza individual. O cenário escolhido para a sessão fotográfica foi o Edifício Copam, no centro de São Paulo, que há 53 anos é referência de arquitetura — e charme! — no mundo todo.

Diante do sucesso e da aceitação, a idealizadora do projeto começou a planejar uma segunda edição. “É muito gratificante transformar vidas através das minhas lentes. Meu propósito nessa vida é esse: empoderar mulheres por meio da fotografia”, finaliza Tainá.

Maria Helena dança diante das câmeras. Aos 66 anos, paulistana, solteira e sem filhos, a cuidadora de idosos é bon vivant. “Gosto de curtir as coisas boas da vida, ler, comer bem e dançar. Além disso, adoro sair à noite. Foi maravilhoso me fez ver que a partir dos cinquenta a mulher pode tudo e muito mais, e que a vida é bela.”

Suzy Félix Jornalista, 52 anos moradora da Zona Norte de São Paulo, demonstra todo o amor dedicado ao seu filho e aos seus animais de estimação que também são considerados (com muita justiça!) seus filhos. Falante e com excelente humor, esbanja simpatia. Atuando como radialista Izy nos disse: “Sou uma pessoa que ri muito, adoro conversar, contato com os seres deste planeta num geral; amo animais; adoro minha ocupação de radialista e também, dos podcasts.”

“Foi uma experiência “Única”. Pensei que seria muito bom, mas foi além das minhas expectativas. Me senti um mulherão e sabendo que as mulheres 50+ podem mesmo. Já fiz muitos ensaios fotográficos, mas nada se compara a este.”

Para a bancária Rosimeire Rodrigues, de 51 anos, a sessão de fotos fez com que ela se olhasse com mais amor: “O projeto concretizou uma fase muito boa. Me senti linda, leve e feliz, e percebi que minha autoestima aumentou. Minhas amigas, quando viram algumas fotos nas redes, comentaram que estou radiante”.

A Joelma Gonçalves agradece as coisas boas da vida, promotora de vendas de 52 anos, ama tudo o que faz! Esposa, mãe e avó dedicada, adora socializar com as pessoas. De sorriso sempre aberto está pronta para um bom bate papo.

“…tenho jeito de psicóloga as pessoas nem me conhecem já conta toda a história de vida delas e já se apaixonam por mim.

“…ao chegar e ser recebida por pessoas maravilhosas, ser bem tratada, maquiada, ajudaram a me vestir e a tirar fotos tão maravilhosas e acima de tudo me fizeram entender o quanto ainda sou bela com essa idade. Simplesmente magnífico!”

Conheça o Projeto :

https://tainamedeiros.46graus.com

www.instagram.com/tmsgphotos

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.