Franny Arrizon é uma das jovens empresárias americanas mais bem sucedida de toda a América Latina | Contei

A jovem Franny Arrizon é uma das empresárias bem-sucedidas que nunca se iludiu que o sucesso no mundo dos negócios viria de maneira fácil. Reconhecida como a mais jovem ganhadora de um milhão de dólares em uma empresa presente no Fortune 1000, hoje Franny dedica sua rotina em compartilhar sua paixão, entusiasmo e compromisso com o resto do mundo.

Com apenas 27 anos, ela e seu marido Mario Arrizon trabalham em conjunto para expandir seus negócios entre diversas famílias nos Estados Unidos. Juntos, eles administram a Arrizon Hierarchy, uma empresa familiar que permite que eles compartilhem suas duras lições com a próxima geração de futuros empresários e líderes.

“Não apenas nos tornamos os mais jovens ganhadores de um milhão de dólares na história da empresa, mas o fizemos enquanto as probabilidades estavam contra nós. Não tínhamos mão de obra para atingir uma meta tão audaciosa. A nossa equipe não era grande o suficiente para os padrões da empresa. Atingir esse recorde em pouco tempo foi difícil, mas nossa equipe não se importou com as probabilidades. Eles observaram nosso planejamento com bastante cuidado e aceitaram nossas escolhas”, explica a empresária.

Como uma das principais líderes, Franny expandiu o alcance da empresa com outras pessoas ao seu lado, o que levou a segurança financeira tão necessária a centenas de milhares de indivíduos e famílias. A empresa agora cobre mais de 500 mil famílias nos Estados Unidos e foi recentemente adicionada à lista da Forbes 1000. A empresária procura ajudar outros empreendedores a construir suas próprias carreiras no setor e dentro de suas próprias empresas. Para isso, ela compartilha suas experiências e lições com eles, através de palestras regulares e por meio das redes sociais.

“Um dos maiores obstáculos que enfrentei no meu setor foi a minha idade. Trabalhar em serviços financeiros aos 18 anos era uma grande desvantagem. Eu era tão jovem em uma indústria que está saturada e dominada por homens e mulheres experientes de meia-idade. Sabia que só tinha cerca de 30 segundos depois que comecei a falar para capturar ou impressionar quaisquer clientes, ou parceiros de negócios em potencial”, acrescenta Franny Arrizon.

Saiba mais sobre Franny Arrizon através do Instagramhttps://instagram.com/frannyarrizon