Franquia de mídia indoor expande negócios e já alcança mais de 150 cidades no país
O destaque da Winner Mídia é unir a tecnologia com a boa experiência do usuário. Entenda como funciona o modelo de negócios da rede
A mídia indoor, também chamada de mídia OOH (out-of-home), registra crescimento a cada ano. O relatório Inside OOH 2023 revelou que 89% da população brasileira é impactada por esse tipo de publicidade. Os pontos que alavancam esse sucesso são a criatividade, inovação e tecnologia dos anúncios.
Atenta às tendências do mercado, uma das empresas brasileiras que mais tem crescido na área é a Winner Mídia, uma rede de franquias que já está presente em mais de 20 estados do país. A proposta que tem dado resultado positivo é de unir a tecnologia com a interação, criando dispositivos que não entregam apenas a publicidade, mas também serviços.
A empresa trabalha com dispositivos que vão de 24″ a 50″. Além de ser impactado pelo anúncio na tela, o cliente recebe serviços como a possibilidade do carregamento de smartphones no próprio totem. Em outros casos, é disponibilizado o acesso à rede de internet e até mesmo a uma pesquisa de satisfação que ajuda a avaliar a experiência da interação com a marca.
O Diretor da King Coworking, Felipe Nogueira, foi um dos que enxergou o potencial desse tipo de mídia. “Nossos clientes amam a ideia do totem. Além de exibir publicidade de locais relevantes, próximo ao nosso Coworking, ainda temos a opção de captar o nível de satisfação de nossos clientes e ofertar o carregamento de celular em eventos. É uma solução realmente muito interessante!”, afirma ele.
Após chegar a mais de 150 cidades pelo Brasil, o objetivo da Winner Mídia é acelerar ainda mais o plano de expansão do seu modelo de franquias neste ano. A estratégia da empresa é atrair empreendedores em busca de franquias lucrativas em 2024. Os interessados entram em contato com a rede, passam pelo processo de seleção e alinhamento das expectativas.
Entre as vantagens do modelo de negócios da Winner Mídia para franqueados oferecerem aos clientes, estão a experiência única de exibir marcas em um totem de autoatendimento interativo e com design atrativo, a visibilidade com presença nacional, pontos de acesso gratuitos a Wi-Fi e o alto impacto com o anúncio veiculado diversas vezes ao dia. A proposta de oferecer serviços junto ao dispositivo também faz com que as pessoas permaneçam por mais tempo no local.
Para conhecer mais sobre como se tornar um franqueado e entender a tecnologia utilizada pela Winner Mídias, é possível acessar o site https://www.winnermidia.com.br/ ou então https://franquia.winnermidia.com.br/.