Gabriel Floriani: famoso influenciador de 20 anos comenta sobre sua trajetória de sucesso no mundo digital | Contei

Tendência mundial nos últimos anos, o empreendedorismo digital tem tomado conta das aspirações de muitas pessoas pela internet, principalmente no Brasil. Com a força das populares redes sociais, diversas figuras de destaque no mercado de vendas tem figurado entre os principais nomes das plataformas de vendas, como é o caso do influencer Gabriel Floriani.

Com apenas 20 anos, o empreendedor é dono do produtos digital Top 1 na Eduzz, uma das maiores plataformas de produtos digitais do Brasil. Além disso, já vendeu mais de 20 milhões de reais com vendas online e possui mais de 160 mil alunos espalhados pelo mundo, o que simboliza o seu sucesso em compartilhar os conhecimentos e lições que possui do mercado de vendas da internet.

“Sempre busco melhorar, sem me comparar com ninguém. Foram diversas vezes que pensei em desistir, pensava que o que fazia não era para mim. Eram apenas pensamentos negativos que passavam nada me impediu de alcançar meus sonhos. Atualmente, entendo que com o papel de influência que possuo, consigo fazer a visão das pessoas mudar. De mostrar que a vida é muito mais do que elas podem ver e que elas são capazes de muito mais. ”, explica Gabriel Floriani.

Morador da cidade de Guaramirim em Santa Catarina, o jovem empreendedor superou todas as dificuldades de morar em uma cidade com poucos recursos e, através da internet, alcançou muita de suas metas pessoais e profissionais. Uma delas foi a conquista de um carro de luxo que sempre desejou, o Audi R8. É através dessas realizações, com muito esforço, que Gabriel tenta passar a importância da resiliência e da crença no potencial de seus alunos nas vendas.

“Desde pequeno sonhava com algo que me realizasse, e o marketing digital é algo que me realiza, poder ajudar as pessoas, mudar a vida delas, é algo que me deixa muito satisfeito. Minha caminhada sempre foi me dedicando e sendo esforçado. Tinha em mente sempre em não ligar para o que as pessoas falavam de mim, pensando somente no meu futuro e no meu sucesso. Foi uma decisão bastante acertada e estou colhendo os lucros dela atualmente. Por isso, sempre falo: não desista de você mesmo, você pode mais, sempre!”, finaliza.

Saiba mais sobre Gabriel Floriani através do Instagram: instagram.com/gabrielflorianii