Gabriel Leão, Muso da Copa, conta que já fez sexo com Biel e dispara: “Tem que ser muito macho para falar que não gosta de gay e nordestino” | Contei
Tudo isso começou depois de surgiram publicações na web em que o cantor supostamente alegou não tolerar gays e nordestinos. De acordo com Gabriel Leão, eles ficaram por diversas vezes. “Por duas vezes ficamos a três, uma vez com uma garota e outra com um DJ que tocava com ele nos shows”, afirma o ex repórter da TV Record que este ano recebeu o título de Muso da Copa do Mundo de uma revista espanhola. 
 
Leão ainda completa que nunca pensou em contar isso para a imprensa. “Não sou aproveitador, mas me revoltei quando li em diversos sites a declaração dele sobre os gays e nordestinos, engraçado, tem que ser muito homem para dizer que não gosta de gays nem de nordestinos, não é o caso”, completa Gabriel. 
 
“Uma vez ficamos dentro de uma van voltando de um show, todos comentavam do nosso affair, jamais iria trazer isso a tona, mas não posso aceitar um ataque homofóbico da parte dele”, conta Gabriel Leão. 
 
Foto: Arquivo Pessoal Gabriel Leão / Divulgação.