Gêmeos Homci um recado: “Fomos cotados somente para A Fazenda 12 e não para o BBB 21” | Contei

Os irmãos gêmeos Diego e Tiago Homci, que vieram do teatro e foram destaque na novela “Além do Horizonte” na Rede Globo, encerraram o projeto GH Live em que comentavam os acontecimentos do reality show “A Fazenda 12”. Os dois gatos comemoram o sucesso obtido nas redes e prometem que virão muito mais novidades por aí.
O mais interessante desse projeto é que ambos conseguiram preencher o vazio que existia na internet em relação ao realitys, até então somente comentados em matérias e notas na imprensa. Foram três meses de um intenso agito e que ganhou o coração de fãs, não só dos gêmeos, mas principalmente aqueles que acompanham e amam os realitys disponibilizados no Brasil.
Quanto ao suposto convite para o próximo BBB (Big Brother Brasil), Diego e Tiago Homci garantem: “Não houve convite, mas se formos convidados, será um prazer! Alô, Boninho!”
A GH Live contou com 91 lives, realmente um programa diário ao vivo, um projeto de muito trabalho e sacrifício. O que mais chamou atenção foram os personagens criados pelos próprios irmãos. São eles: Gêmions, BadGuys, Monozigóticos, TobaTeu, Livezetes e Scarlet e Jow. Mostrando a versatilidade como, Atores e apresentadores, além de roteirizar, produzir e dirigir junto com Danillo Paixão e que resultou numa nova tendência no que se refere às apresentações ao vivo na internet.