A cantora Ghabi tem uma meta para 2023: investir mais em seu lado empresária. Sócia e curadora do SOHO Sessions e gestora da própria carreira, a artista fala sobre sua experiência como administradora e como busca estar à frente de tudo.
“Atualmente, eu trabalho meu lado empresária com a Soho Sessions e com a gestão da minha própria carreira, mas já tive meu próprio escritório de advocacia e estive à frente de outros empreendimentos do entretenimento como o Sarau do Parque. Na minha carreira eu administro as equipes, faço os planejamentos, inclusive o financeiro, e estou à frente de todas as decisões da marca GHABI”
O SOHO Sessions é um sucesso e já recebeu artistas como Marvvila, Bianca, Elana Dara, Flay e muitos outros, a ideia é criar uma sessão de música que abrace novos artistas e fortaleça a cena independente. O projeto chamou atenção do Popline
“Flavio Saturnino, CEO do Popline foi ao evento e se apaixonou pela estética, curadoria, público etc. Então nos fez a proposta para o Popline ser o media partner do evento, fazendo a captação de vídeo para as redes sociais e indicando um artista para participar das edições. Tem sido incrível essa parceria”, revela.
Grande promessa do pop brasileiro, Ghabi deixou para trás 11 anos de experiência no direito e apostou na música. Com mais de 1,5 milhões de reproduções nas plataformas e parcerias com Lary, Fuze, Bruno Chelles e outros, a cantora divulga o EP “Magreb Latino”, lançado em 2022.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.