Gisele Alves esbanja sensualidade em ensaio assinado pelo fotografo Maximo Jr e comemora excelente momento profissional e pessoal | Contei

Por Redação.

 

A atriz e apresentadora Gisele Alves comemora renovação do contrato com a Rede Brasil e o sucesso do remake da novela “Flor do Caribe, onde interpreta Zuleika.

O programa diário “Dias Melhores”, que comanda ao vivo, foi lançado em março com objetivo de levar mensagens positivas no início da pandemia, a formula deu tão certo que passou a fazer parte da programação da emissora.

Aproveitando esse momento de grandes conquistas Gisele participou de ensaio assinado pelo fotografo @maximojrfotografia, mostrando sua excelente forma física.

Para  manter a boa forma Gisele, no auge dos seus 37 anos, treina de cinco a seis vezes por semana, com o personal Alexandre Sabino que desenvolveu uma rotina variada gerando assim uma dinâmica para que os treinos sempre sejam bem diferentes um do outro, porém sem perder o foco e objetivo. Musculação faz parte dessa rotina, onde buscam resultados de hipertrofia muscular (ganho de massa magra) e também a prevenção de lesões. Já nos treinos aeróbicos Sabino tem como objetivo uma melhoria no condicionamento físico, e consequentemente um melhor aproveitamento nos treinos mais longos e intensos, como as aulas de Muay Thai, Funcional Fight e Circuito.

Os resultados são consequências das combinações de treinos elaborados por meio de um cronograma que Sabino encaixa dentro da rotina da Gisele, tudo isso associado a um acompanhamento com a nutricionista Silvia Messalem.

Dicas da Gisele: “Para as mulheres que querem manter a forma a primeira coisa é se amar e se aceitar. Gostar da imagem que vê no espelho e se não estiver satisfeita levantar o bumbum da cadeira e encontrar uma atividade que goste, que sinta prazer e seja boa para mente e corpo. Além de manter uma alimentação saudável de frutas, verduras é extremamente importante tomar muita água, mas tudo isso supervisionado por com profissionais especializados.”

Foto: Maximo Jr / Divulgação.