Grag Queen expande carreira internacional e se une a drag indiana em “Brazindia“

Multiartista lança nesta quinta-feira (28) single em inglês em parceria com Rani Kohenur

Grag Queen surpreende mais uma vez e avança em sua bem-sucedida carreira internacional! A cantora lança nesta quinta-feira (28), em todas as plataformas digitais, o single “Brazindia”, cantado em inglês em parceria com a drag queen indiana Rani Kohenur. Elas se conheceram no reality show norte-americano Queen Of The Universe, conquistado pela artista brasileira. O clipe será lançado na sexta-feira (29), ao meio dia.

“Para vocês terem noção, Queen Of The Universe não pode passar na Índia! Eu não conhecia a Rani Kohenur, mas já sacamos a nossa potência, a nossa grandiosidade dentro do programa, sabendo que nós vínhamos de lugares onde não há plataformas gigantescas para drag queens, onde ainda sofremos muito como pessoas LGBTQIA+. Fizemos duetos juntas no programa e brincávamos que éramos a dupla ‘Brazindia’. Por empatia e também por saber das nossas realidades, acabamos nos juntando muito, além de todo nosso ‘match’ espiritual, afetivo, de convivência. Eu tenho uma irmã na Índia! Representamos duas massas tão grandes e esquecidas pelo mundo europeu e norte-americano”, afirma Grag Queen.

Na música e no clipe, assinado pelo renomado diretor de Hollywood Brad Hammer, Grag Queen promove a verdadeira mistura do Brasil com a Índia. Ao lado de Rani, a nossa “rainha do universo” capricha nas referências aos dois países. Para ela, a união das artistas representa orgulho e resistência contra o preconceito.

“É um hino de celebração de duas representantes de lugares muito incríveis. O clipe tem 10 bailarinos e coreografia de Flávia Lima, que foi estudar com uma coreógrafa de cultura indiana para a gente não errar os atributos do país, é uma questão de cultura e até de religião. Tivemos muito cuidado para não desrespeitar nada que viesse da Índia nem do Brasil. O clipe contou com samba e contou com a presença de uma drag queen muito famosa e muito querida que participou da terceira temporada de RuPaul’s Drag Race”, antecipa a cantora.

Grag Queen está com tudo em sua carreira internacional. Eleita “rainha do universo” no reality show internacional Queen Of The Universe, a cantora acaba de voltar de uma turnê no exterior e estreou música na trilha sonora da terceira temporada da série “Love Victor”, produzida pela Disney.

Em paralelo à grandiosa estreia na Disney, Grag Queen segue trabalhando sua primeira música em inglês, “You Betta”, gravada em parceria com os produtores Leland, Cole e Jesse, responsáveis por sucessos de Britney Spears, Camila Cabello, Bebe Rexha, David Guetta e Snoop Dog, entre outros.

Talento da SB Music, Grag Queen, nome artístico de Grégory Mohd, nasceu em Canela (RS), em 29 de junho de 1995. Formou-se na Escola das Artes do Natal Luz de Gramado, nas modalidades de Teatro e Técnica Vocal, em 2009 e 2010.

Antes de iniciar sua carreira como drag queen, participou do evento Natal Luz de Gramado, em 2009 e 2011, nos espetáculos O Grande Desfile de Natal e Auto de Natal. Em 2009, integrou também o especial de Natal da Xuxa. Trabalhou na Chocofest Gramado entre 2010 e 2012 e, em 2010 trabalhou na Parada de Natal e descida do Papai Noel no Sonho de Natal, em Canela.

Em 2014, viajou para Nova York e estudou em escolas credenciadas pela Broadway, em um conservatório de inverno ministrado por antigos e atuais cantores dos principais musicais norte-americanos. Durante quatro anos, foi protagonista do musical Korvatunturi. Também fez parte do show Bellepoque, em Gramado, onde cantou clássicos burlescos em 2015 e 2016 e foi vocalista do duo de Drag Queens Armário de Saia.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.