Por Redação.
Ray By Ray conquista o mercado da moda e desponta com roupas de alta costura
Com peças exclusivas, cortes e cores da estação, as marcas de roupas de luxo no Brasil, têm investido pesado nas produções, abraçando as novas tendências que invadiram a indústria deste segmento. Aliada a isso, as peças carregam consigo aquilo que os consumidores tanto brasileiros quanto estrangeiros têm procurado nos últimos anos: exclusividade e personalidade.
Foto: Divulgação / Inova.
A Associação Brasileira das Empresas de Luxo acompanhou o crescimento de 50% em vendas de itens de alto padrão, que ganharam força no ano passado. Tudo indica que os brasileiros de classe média alta, que investiam seu dinheiro em roupas no exterior, passaram a consumir mais no país, devido ao aumento das moedas estrangeiras, principalmente o dólar.
A marca Ray by Ray, de Sergipe, criada em maio do ano passado em meio a pandemia, percebeu essa procura pelo público brasileiro. Administrada pela empresária Raimara Santos Costa, que sempre gostou de vestir roupas diferentes dentro do seu estilo, tinha dificuldades de encontrar algumas peças para compor o look. Em sua ida a Salvador, à procura de uma roupa para uma ocasião em especial, uma “chave” virou.
“Durante a pandemia tive a ideia de montar um site, onde numa loja online eu pudesse ter peças diferentes e atender a mim e a minha região. E confesso que nem eu esperava tanto sucesso. Vendo a procura, decidi montar uma loja física em tempo recorde para atender os clientes.”
A marca se tornou neste último ano uma potência no mundo da moda de luxo no país, recebendo o prêmio Top Of Mind Qualidade e o prêmio International Quality Company 2022, que reconhece a sua contribuição para o desenvolvimento socioeconômico do país, se tornando uma das marcas mais procuradas pelas celebridades.
Para saber mais sobre a Ray By Ray acesso o site: https://www.raybyray.com.br/