Grupo 12A traz nova visão jovem do trap no lançamento de “Opala” | Contei

Representando um marco muito importante na nova geração da música brasileira, na próxima quinta-feira do dia 28 de janeiro, teve uma novidade que deixou muitos seguidores do estilo trap ansiosos – a produção do trio “12A” anunciou o fechamento de uma parceria inédito com a “VVM”.

Residindo atualmente no Rio de Janeiro, o grupo formado por Big (cantor e MC), Keff (Produtor musical e cantor) e Pepo (DJ), o lançamento recente da música “Opala”, trouxe o que há de mais unido do grupo, que é a verdadeira essência da rua e do trap e as influências que provocam na vivência do dia-a-dia. O lançamento que era um dos mais aguardados para esse ano, traz batidas bastante características do gênero, graves e marcantes, e sem esquecer do toque final que incrementa a experiência do ouvinte com versos agressivos e com teor empoderado.

Os cantores brincam na letra da música com o carro Opala, famoso veículo da Chevrolet, questionando “Quem nunca teve um amigo que bebe mais que um Opala?”, e para completar o enredo da canção, brindam junto à liberdade do grupo. A música vem trazendo exatamente o reforço do contexto da revolta e força da juventude com o foco da liberdade de expressão e diversão dos jovens.

Fonte: Guimarães Assessoria

Texto por: Luca Moreira