Grupo Pagodeô segunda parte de EP com música nova e participações especiais | Contei

“Eu Não Aprendi” e “Prego Chora” foram as canções escolhidas pelo grupo Pagodeô para fazer parte da segunda parte do seu EP audiovisual “Sonho Real”. O projeto está sendo disponibilizado nas plataformas digitais nesta sexta-feira, 23, e chega trazendo as participações especiais do grupo Bom Gosto e do cantor Darlan.

Além das músicas inéditas, também serão divulgados outros três faixas em formato de pout pourri misturando grandes clássicos do pagode e do samba, como “Ainda Gosto de Você”, “Coração Deserto”, “Primeira Namorada”, “Loucura Do Seu Coração”, “Desliga e Vem”, “Valeu Demais”, Mina de Fé”, “Temporal”, “Para Tudo”, “Um Dia Pra Nós Dois”, “O Amor Não Tem Culpa” e “O Meu Coração Tem Medo”.

“Estamos muito felizes com essa nova etapa da nossa carreira e muito satisfeitos com o resultado final do nosso novo trabalho que vamos lançar em parceria com a gravadora SOUL MUSIC BR. Trabalho que tivemos a oportunidade de ter as participações de algumas de nossas referências na música, que abrilhantou ainda mais esse grandioso projeto”, explicou Willian sobre o EP, que é o segundo de uma série de três, que fazem parte do projeto de lançamento do novo DVD do grupo, também intitulado “Sonho Real”.

Com o objetivo de incentivar os seus fãs a acreditarem nos seus sonhos e não desistirem do que acreditam, o grupo destaca a canção “Eu Não Aprendi”, que chega como grande promessa de hit e, ainda de acordo com eles, fala sobre um casal que está recém separado, mas que ainda se amam e não conseguem aprender a ficar um sem o outro. “Essa é uma música que nós acreditamos muito e as expectativas são as melhores possíveis, pois gravamos tudo aquilo que o nosso público num geral costuma gostar. Espero que o povo receba daquele jeito de sempre, com muito carinho e alegria”, completou Willian.

O EP é mais uma grande aposta da da Soull Music que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a Sony Music, uma da maiores companhia global de música.

Ouça o EP: