Gui Camarda comanda Gazeta Esportiva nesta sexta-feira | Contei
Quem é fã de esporte reconhece muito bem a abertura do Gazeta Esportiva, telejornal diário da TV Gazeta dedicado aos esportes. O programa comandado pelos jornalistas Michelle Giannella e Celso Cardoso agora receberá, diretamente do quadro Mesa Quadrada, o comando do jornalista e apresentador Gui Camarda na edição desta sexta-feira (14).
Gui Camarda é um dos nomes referência quando se trata de jornalismo esportivo, e não é por menos: o apresentador atualmente estampa o quadro Mesa Quadrada, do Gazeta Esportiva, além de revezar aos domingos o programa Mesa Redonda, que é transmitido pela TV Gazeta desde 1970. Conhecido por seus comentários com visão técnica sempre unidos ao humor, o jornalista, que foi o comentarista oficial do torneio Champions Cup na Play Plus em 2019, comemorou em seu Instagram sua participação como apresentador do Gazeta Esportiva. “Darei um grande passo na minha carreira e apresentarei um programa que assisto desde pequeno”, comemorou ele.
É válido relembrar que o Gazeta Esportiva, que se inspirou no nome de um antigo jornal paulistano, também especializado em esportes, é um dos telejornais mais tradicionais no ramo esportivo. O programa é transmitido desde 2003 pela TV Gazeta, e atualmente pode ser assistido de segunda à sexta às 18h.