Guilherme Pereira Silva, filho do empresário Dj Piu, vem seguindo os caminhos do pai | Contei

Aproveitando esse tempo de isolamento social e para ocupar o filho Dj Piu tem ensinado o Guilherme como se produz música.

Tudo começou para não deixar o jovem ocioso , começou a levar Guilherme para o estúdio, mas o dom está no DNA dessa família , Gui tomou gosto pelas batidas e descobriu que leva jeito para as produções musicais.

O mundo teen já conhece Guilherme como Dj Gui , por que em meio a essa quarentena ele pegou aparelhagem de som do pai e fez um baile em seu quarto para os amiguinhos do colégio, e claro tudo nessa família termina em sucesso , foi assim que seu pai Dj Piu , descobriu outro talento musical , emocionado Piu fala que foi o maior presente de Deus na vida dele , como não se orgulhar , ver meu filho seguir meus passos e falar que eu sou referência pra ele , é muito louco isso.

Porém Guilherme não vai interromper os estudos tão pouco deixar sua rotina, tudo será com muita calma , por que meu pai prioriza meus estudos, comenta Guilherme. Quando o DNA está na família não tem jeito , os filhos seguem o caminho do pai.

Assessoria Xenia Dandrade