Gusttavo Lima realiza show em Newark nos EUA e é proclamado como Cidadão da cidade | Contei

Na noite deste sábado (02), a Arena Delicia de Minas, situada em Newark, em New Jersey nos Estados Unidos, ficou pequena para receber o Show do cantor Gusttavo Lima.

Com ingressos esgotados e casa lotada, o show “O Embaixador”, teve uma produção impecável e com mega estrutura preparada para acomodar os fãs na Arena, a qual teve a realização da empresa Alfa 3 Produções e Delicia de Minas Restaurante,

Logo na abeetura do espetáculo, o público pode conferir uma apresentação do cantor de bachata Bori, o qual no final foi convidado por Gustavo pra retornar ao palco e cantaram uma música juntos.

Em seguida para delírio do público presente que seguravam vários cartazes com pedidos de fotos e selfie, Gusttavo entrou em cena e cantou seus maiores sucessos, inclusive a mais nova canção, intitulada de ‘Carreira Solo’, que já atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube em menos de 24 horas do lançamento.

Como um lindo coral, a grande maioria das músicas eram cantada pelos fãs que tinham as letras na ponta da língua.

Extremamente simpático, o cantor atendeu o pedido do cartaz de uma fã e chamou para subir ao palco e cantou uma canção ao lado dela e registrou fotos, enquanto a menina ficou agarradinha ao seu idolo.

A esposa Andressa Suita acompanhou ao show ao lado de amigas e para delírio da plateia, em determinado momento Gusttavo a chamou no palco, apresentou ao público e tascou um beijo carinhoso em sua amada.

Outro momento emocionante foi quando a Sra.Lígia, Vice Prefeita de Newark, subiu ao palco e entregou a Gusttavo uma placa o proclamando com o título de Cidadão da Cidade de Newark.

Na noite deste domingo (03), Gusttavo se apresentará em Massachusetts e antes de finalizar o show, o cantor fez questão de avisar que a gravação do seu DVD em 2020 será realizada no Madison Square Garden.

Crédito das Fotos: Rose Lima / Divulgação